1.14

1K 82 10
                                    

Aproveitava a calma do meu apartamento para descansar um pouco, estava completamente exausta. Tive que acordar as 7 da manhã para levar o Miguel e o Francisco à escola. Evitei ter a conversa que precisava de ter com o Miguel por causa do Francisco à coisas que ele ainda não precisa de saber, pelo menos não agora e não por mim.

Quando cheguei casa pensei que ia puder voltar a dormir, mas a Alice decidiu que estava na hora de acordar e de por-me maluca. Já passava da hora do almoço quando ela adormeceu para fazer a cesta e eu estou finalmente em paz e sossego. Mas como ultimamente a minha felicidade tem sido de pouca dura, o meu maior problema acaba de entrar pela casa a dentro.

- Onde é que tu pensas que vais? - disse levantando-me do sofá e indo até atrás dele que já tinha se fechado no meu quarto de hóspedes - Nós temos que falar. - entrei no quarto vendo-o tirar a camisola mostrando uma nódoa negra enorme na parte das costelas. - Mas que raio é que se passa contigo?

-Deixa-me em paz e sai daqui. - tentei me aproximar dele mas ele empurrou-me afastando-me.

- Drogas, lutas, noitadas, onde é que queres chegar com isto? - perguntei não reconhecendo rapaz que tinha à minha frente. - Os pais devem ter te contado, sei que estás magoado e que tinhas o direito de saber muito mais cedo, mas estares a estragar a tua vida com coisas destas. - apontei para a nódoa negra - Não vale a pena.

- Os pais contaram-me? Deixa-me rir, eu é que descobri, sozinho, eles nem a decência tiveram de me dizer a verdade! - este assunto sempre foi muito delicado para a minha família. Durante o meu parto a minha mãe teve algumas complicações o que a impediu de voltar a ter filhos, mas uma família grande sempre foi o seu sonho, por isso eles decidiram adotar, os meus irmãos não são meus irmãos biológicos, mas o sentimento é que importa. O Miguel sabia que o Francisco e a Alice eram adoptados, mas não sabia que ele também o era, os meus pais nunca lhe contaram e ao que parece ele descobriu e não está a saber lidar com a situação da melhor forma.

- Eles não fizeram por mal.

- Claro que a filha perfeita vai defender os papas, se eles soubessem o que realmente és. Pensas que tens moral para falar de mim, mas já te drogaste, já andaste à luta, tens uma lista interminável de gajos com quem já foste para a cama! - ele sempre foi o meu protetor, ele era quem cobria as porcarias todas que fazia. - Para não falar do que se passou o ano passado, Oh se o pai soubesse ... Acho que alguém seria deserdado.

- Tu prometeste em nunca mais falarmos desse assunto Miguel. E sim já errei muito e continuou a errar, mas não vou deixar que faças o mesmo. O pai sabe exatamente a pessoa que sou, por algum motivo ele deu-me este apartamento e deixou-me desistir da universidade, ele já desistiu de mim, mas não desistiu de ti. Tu pensas que só por descobrires que és adotado tens o direito de te revoltares e seres ingrato, mas não tens. Nesta família só há espaço para um filho ingrato e essa sou eu. Por isso faz-me um favor e para de tentares parecer um bad boy e fuckboy porque fica-te mal. - o que falei era verdade, ele tem tudo para ser uma pessoa bem sucedida ao contrário de mim que já perdi a conta das vezes que o meu pai me chamou de "desilusão " e "ingrata" e me ameaçou de deserdar.

Sem mais nada a dizer sai do quarto e deixo a refletir no que disse e fui até a sala onde peguei no telemóvel e liguei à Manu a pedir que fosse buscar o Francisco, a que ela concordou, pois ela adora crianças. Enquanto ela chegava e não chegava tomei um duche e vesti-me

Odeio dramas, mas quando eles acontecem, como o drama com o meu irmão e a lembrança de um drama antigo, só tenho uma maneira de os esquecer e de fugir deles que é sexo, admito que tenho um problema, mas muito sinceramente não é um problema que ten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio dramas, mas quando eles acontecem, como o drama com o meu irmão e a lembrança de um drama antigo, só tenho uma maneira de os esquecer e de fugir deles que é sexo, admito que tenho um problema, mas muito sinceramente não é um problema que tenha pressa em resolver.

Assim que a Manu chegou informei-a que iria sair e que ela tinha que ficar a tomar conta das crianças.

- Mas onde é que tu vais? - ela perguntou.

- Ganhar uma aposta!

Hey,
Capitulo não ficou nada de especial e acho que ficou um pouco confuso, por isso peço desculpa, mas prometo que o próximo vai ser muito melhor.
Espero que tenham gostado 💙

Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora