Encontrava-me sentada em cima da pequena mesa da cozinha, com o André no meio das minhas pernas, enquanto me beijava e acariciava as mesmas. Mas claro que tudo o que é bom, acaba depressa. Fomos interrompidos por alguém a tossir forçadamente. Ambos olhamos e vimos um rapaz encostado à porta a olhar para nós com uma cara séria.
- Gostava de chegar a casa e não ver estas poucas vergonhas, principalmente na cozinha. - o rapaz falou sério.
- Esta calado Afonso, já te encontrei em situações muito piores! - então este é o irmão do André, admirei um pouco o mais novo e voltei a olhar para o André, que estava praticamente em cima de mim, a tentar tapar as minhas pernas nuas, já que estava apenas com a sua camisola.
- Com que então este é o famoso Afonso! - falei e o mesmo abriu um sorriso convencido. - Oh meu deus. - disse dramaticamente - Já vos disseram que são muito parecidos?
- Muitas vezes! - o André disse.
- Não acho que sejamos assim tão parecidos! - o mais novo contrariou.
- São imenso, têm a mesma cara de convencido, para não falar nas orelhas enormes. - o Afonso tinha perdido o sorriso.
- Uauh André que simpatia de mulher que foste arranjar. - ironizou.
- Não é fácil, mas eu tento! - respondi-lhe e com alguma dificuldade afastei o André, mas olhando para o Afonso - Se me dão licença vou vestir uma roupa mais apropriada para a situação. - dei um pequeno beijo nos lábios ao André e saltei da mesa passando pelo Afonso, indo até ao quarto do André, sentindo os olhos do Afonso em mim.
Quando cheguei ao quarto procurei e vesti os meus calções e enquanto o fazia ouvi alguém a entrar no quarto.
- O que é que foi aquilo? - a voz do André suou no espaço.
- Aquilo o quê? - perguntei confusa.
- Aquilo com o meu irmão, tu a atiraste ao meu irmão! - encarei-o a para ver se ele estava mesmo a falar a sério e estava.
- Só podes estar a gozar, eu não me atirei ao teu irmão, só me meti um bocado com ele como faço com toda a gente. - defendi-me.
- Não me enganes, eu vi como ele olhou para ti, só não te saltou para cima porque eu estava lá.
- E a culpa e minha porquê? Se o teu irmão é um adolescente que não consegue controlar o seu amiguinho, eu não tenho culpa.
- Não confio em ti. - ele falou encarando-me.
- Já deu para perceber. No espaço de dois dias desconfiaste de mim duas vezes. Para ti eu ando aí a foder com qualquer um. Mas deixa-me te dizer, podes não acreditar já que para ti sou uma puta, que desde que te conheço que és o único. - disse sem qualquer problemas, pois era pura das verdades. - Mas infelizmente vais deixar de o ser. Não estou para esta coisas André, não suporto que desconfiem de mim e muito menos esses teus ciumes ridículos. Ainda querias tu que fosse tua namorada. Para quê? Para controlares cada movimento que faço é? - a falava bastante alto enquanto ele apenas ouvia sem dizer nada, e pela sua área não estava com ideias de se defender ou pedir desculpas. Desviei o meu olhar dele e fui procurar os meus sapatos, que calcei assim que os encontrei e sai do quarto pegando na minha bolsa no processo dirigi-me para a porta de saída, olhei para trás quando a estava abrir na esperança de um pedido de desculpas mas nem sinal dele, por isso sai desejando que me sentisse livre mas infelizmente não foi isso que aconteceu, sentia um vazio.
Dihxfonseca: Just a slut with feelings....
Andrevsilva10 gostou da sua publicação.
Andrevsilva10: Desculpa-me ...
💙
Hey meus amores,
Um novo capitulo para vocês, desculpem por ter demorado tanto a postar um novo capitulo, mas já sabem os motivos por isso não vou voltar a escreve-los aqui.
Espero que tenham gostado e já sabem que um comentário faz-me feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."