Ele beijava-me ferozmente ao qual eu retribuía, não tinha como não o fazer. A atracão física e sexual que ambos sentíamos era inegável e impossível de resistir. Uma das suas mãos encontrava-se dentre da minha camisola onde acariciava a minha cintura enquanto a outra encontrava-se na minha perna. As minha mãos estavam por dentro da sua camisola onde conseguia sentir cada músculo do seu tronco. A sua boca deixou a minha e foi até ao meu pescoço, fazendo-me gemer baixo. Senti os seus lábios deixarem essa área, o que me fez olhar para ele que me olhava com um sorriso provocativo e saiu de cima de mim sentando-se e puxando-me para que me sentasse no seu colo. Assim que me encontrava confortavelmente sentada no seu colo os seus lábios encontraram os meus, mas não antes de lhe tirar a camisola e mostrar o seu tronco perfeitamente esculpido. Rapidamente também eu estava sem camisola, apenas de sutien, este que ele tentava tirar enquanto beijava o meu peito. A nossa diversão acabou quando ouvimos um estrondo grande da minha porta de entrada a bater. Olhei para o local, ainda no colo do André, e vi o meu irmão que se ria.
- Olhem que cena bonita!! - ele disse alto. Enquanto eu saía do colo do André. - O pai vai adorar saber que a filhinha preferida dele anda a fazer estas poucas vergonhas enquanto os seus outros inocentes filhos estão a dormir!
- André vai te embora! - ele assim o fez, sem dizer nada. Assim que a porta bateu dando sinal que o André já havia saído, fui até ao Miguel e segurei-lhe no rosto para confirmar o que já suspeitava.
- Onde é que andaste? - perguntei seria ainda segurando a cara dele.
- Não tens nada com isso, não és minha mãe e muito menos meu pai. - dei-lhe uma chapada, fazendo-o levar a mão onde lhe havia batido, simplesmente não consegui evitar, ele estava-me a irritar, primeiro estraga-me a noite que estava a ser muito boa e segundo esta aqui à minha frente todo chapado como se nada se tivesse a passar, uma bebedeira de vez em quando tudo bem, agora drogas, isso para mim não dá.
- Vamos ser muito claros aqui Miguel, não sou teu pai, nem tua mãe, mas sou tua irmã e sabes que consigo ser muito pior que eles os dois juntos. Por isso, que seja a última vez que me chegues a casa todo drogado e a partir de agora vais-me falar com respeito porque não sou as tuas amiguinhas e é escusado dizer que o que viste aqui vai ficar só entre eu e tu. - disse deixando claro que eu é que mando e por mais que ele tente se armar em puto mimado, comigo não resulta.
- Eu faço o que eu quiser e tu não me vais impedir, e sabes porquê? - ele disse aproximando-se mim. - Porque tu não és minha irmã!
Hey,
Desculpem demorar tanto a postar, mas é que nos últimos dois dias não andei muito bem.
Então não foi desta que aconteceu! O Miguel esta decidido a fazer a vida da Diana um inferno.
Espero que tenham gostado e digam-me o que acharam do capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."