Olhei para o relógio pela milésima vez em uma hora, o tempo em que supostamente o avião do André aterrou, porém não sinais dele e eu já começo a ficar impaciente, uma das coisas que mais odeio é esperar.
- Final... - fui interrompido por um beijo, sentindo os seus lábios suaves nos meus - mente. - acabei a palavra assim que os seus lábios deixaram os meus. - Tanto tempo, quem é que precisa de uma hora para sair de um avião?
- Tive alguns problemas em encontrar a minha mala, mas já estou aqui já pudemos ir. - falou agarrando na mala e na minha mão, dirigindo-se para a saída do aeroporto.
- Vamos para algum sítio ou preferes ir para a tua casa? - perguntei já no carro.
- Vamos para a minha casa, é melhor para falarmos. - ele disse e foi o que fiz, durante o caminho ele foi contando as suas aventuras com a seleção na Rússia, ao que vim a descobrir que foram muito divertidas, assim como descobri que as mulheres russas são muito atraentes, se fiquei com ciúmes? Não, que ideia.
- Se gostaste assim tanto delas, não sei como é que não trouxeste uma como souvenir. - os meus ciúmes estavam bem claros, mas também essa era a ideia, estou numa fase que quero que ele perceba tudo o que estou a sentir.
- Ainda pensei nisso, mas achei que uma certa pessoa não ia achar muita piada.
- Aih é? Não estou a ver quem seja essa pessoa. - conseguia vê-lo pelo canto do meu olho e ele estava visivelmente feliz com a situação.
- Acho que não conheces, ela é morena, pensa que tem o rei na barriga, mas quando quer até é querida.
- Tens razão não conheço! - com as minhas palavras ele riu alto e pegou na minha mão, entrelaçando os nossos dedos.
O resto do caminho foi feito com ele a "gozar" comigo e eu a tentar muito não o mandar para o caralho e pô-lo fora do carro. Quando finalmente chegamos a casa dele, ajudei-o a levar as coisas para cima e assim que chegamos ao seu quarto ele agarrou-me e começou a beijar-me deitando-me na cama pondo-se em cima de mim, nunca separando os seus lábios, mas quando isso aconteceu decidi dizer o que ele esperou três semanas para ouvir, porém ele não me deixou fazê-lo pois começou a fala.
-Antes de me dizeres seja o que for, preciso de te dizer uma coisa que talvez vá mudar a tua decisão, seja qual for essa decisão! - diss evitando olhar para a minha cara, o que deixou preocupada e com umas certas suspeitas.
- O que é que fizeste?
- Eu tecnicamente nada. - ele disse fazendo uma pausa antes de continuar a falar. - Durante a taça recebi uma proposta que era impossível recusar, uma oportunidade enorme para a minha carreira. - sabia perfeitamente o que ele queria dizer, e sentia-me feliz por ele, mas triste por mim pois isto só significava uma coisa, ele vai se embora.
- Para onde e quando? - perguntei receosa da resposta.
- Alemanha, mais propriamente Dortmund, parto daqui a duas semanas. - olhava para mim à espera que disse alguma coisa, mas simplesmente não sabia o que dizer. - Se ... - fez uma pausa talvez com medo? - Se a decisão for ficares comigo, eu gostava muito que viesses para Dortmund comigo!
Hey flores do meu coração,
Suspense aqui 😂😂 O que acham que vai acontecer, qual vai ser a resposta dela?
Uns avisos, postei uma historia nova com Marc Bartra chama-se "Fate" se quiserem vão dar uma olhada. Aviso também, para quem lia que retirei a publicação da "light" porque não estava a gostar do rumo por isso vou fazer algumas alterações e quando tiver como quero volta a postar.
É tudo, espero que tenham gostado e já sabem deixem comentário pois não custa nada e adoro os vosso comentários.
Até ao próximo capitulo e beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."