- Estas atrasada! - o André disse-me assim que entrei no carro.
- Estava acabar de fazer as malas, deves pensar que é fácil por uma vida toda em malas. - estava super stressada, o nosso voo é apenas ao fim da tarde, e agora íamos almoçar com o irmão dele e os pais, um dos motivos para estar assim, mas não o motivo principal.
- O que se passa? Se estas assim por ires conhecer os meus pais, não precisas. Eles são pessoas muito descontraídas. - falou agarrando a minha mão.
- Não é por isso. É por causa dos meus pais e do meu irmão - disse baixo, preparando-me para desabafar com ele, afinal ele é meu namorado, ouvir-me é uma das funções dele certo?
- O jantar correu assim tão mal?
- Mal? É um termo simpático para a situação. A minha mãe foi a minha mãe, super protectora e querida, mas o meu pai e meu irmão não pararam de me mandar bocas a noite toda. Quando lhes contei que ia para a Alemanha contigo, a preocupação do meu pai foi dizer-me que iria acabar com o meu apoio financeiro, como se eu já não soubesse disso e meu irmão ... O meu irmão começou-me a acusar de não gostar de ti mas sim da tua conta bancária, nem um "fico feliz por ti" ou um "vou sentir a tua falta" disse. - fiz uma pequena pausa, sentia-me mesmo triste e não amada, supostamente a tua família devia te fazer sentir amada, desejada e segura, mas o única coisa que a minha família me fazia sentir era tristeza e rejeição. - Tudo bem que atitudes minhas do passado não foram as melhores, mas nunca fiz nada para que me tratassem assim, principalmente ao meu irmão, sempre o protegi e cuidei dele, não sei porquê tanto ódio! - senti algumas lágrimas descer pelo rosto.
- Eih não precisas de chorar, sei que te sentes triste, mas vai chegar o dia em que eles te vão valorizar e não vais estar aqui para eles te pedirem desculpa. A família a coisa mais importante do mundo, mas as vezes temos que os deixar um pouco para que eles percebam o valor que temos. Agora limpa as lágrimas e põe um sorriso, porque o teu sorriso é a coisa mais bonita que já vi na minha vida. - limpei as lágrimas e sorri um pouco.
- Tenho inveja tua, inveja da família que tens, vocês são tao chegados uns aos outros. Gostava de ter uma família assim. - admiti.
- E tens a partir de agora a minha família é a tua! - disse dando-me um beijo, já que tínhamos chegado à casa dos pais dele.
O almoço foi como esperado, completamente o contrario do jantar com os meus pais. Os pais dele era tao queridos, acolhedores e divertidos. As horas passaram a correr e logo estávamos no aeroporto, local que o Afonso nos veio trazer.
Estava na hora de começar uma nova etapa da minha vida com o homem que amo!
Dihxfonseca:✈🇩🇪 c/ andrevsilva10FIM!!
Mais uma historia que chega ao fim, provavelmente não estavam a espera que chegasse ao fim tão cedo e tão de repente, mas acho que acabar assim é o melhor do que estar a escrever mais e a inventar e ao fim ficar uma bosta.
Queria agradecer todas a leituras, votos e comentarios. Foi um prazer escrever esta historia, diverti-me imenso a Faze-lo. Muito obrigada pelo carinho que me deram e vou sentir muita falta de escrever esta historia.
MUITO OBRIGADA, espero que tenham gostado da historia e deixem comentário com a vossa opinião sobre a mesma.
Não se preocupem que se a imaginação permitir irei postar mais historias do André, para já se quiserem podem ler a "fate" com o Marc Bartra. Aviso também que voltei a postar a "light" 😊
E é isto muitos beijinhos e até à próxima !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."