Encontrava-me em frente do apartamento do André, pelo menos foi esta a morada que ele me deu no outro dia, sem saber o que fazer. Nunca me tinha acontecido,não saber o que fazer, normalmente não hesito e ligo a alguém e logo estou a ter algumas horas de prazer para esquecer tudo, mas hoje por algum motivo estou em conflito comigo mesma. Por um lado quero lhe ligar pois o meu corpo esta-me a dizer que é o que preciso, mas ao mesmo tempo não quero pois as palavras do meu irmão estão a pesar na minha consciência, mais do que deviam. Principalmente as lembranças que ele ousou trazer para a nossa discussão.
Peguei no meu telemóvel e liguei ao André, sendo o desejo mais forte que os meus pensamentos. Porém ele não atendeu, pior desligou-me a chamada. Estava pronta para pousar o telemóvel e conduzir dali para fora quando ele me ligou.
- Qual é a lógica de me rejeitares a chamada para me ligares logo a seguir?
- Desliguei a chamada sem querer. - ele falou com voz de quem estava a dormir, pois estava mais rouca e sexy que o normal. - Mas a que devo esta chamada?
- Achei que seria injusto seres sempre tu a implorar para te fazer companhia então decidi experimentar.
- Então quer dizer que eu tenho que recusar assim como tu me fazes?
- Não, porque não conseguias, pelo menos sabendo onde estou não eras capaz de recusar!
- Não sei do que estas à espera de tu e a tua mini saia se porem aqui em cima. - queria sorrir mas como sabia que ele me estava a ver controlei-me e mantive uma cara séria.
Desliguei a chamada e dirigi-me ao prédio e entrei, entrando logo a seguir no elevador, que me levou até ao último andar do prédio, onde ele já estava à porta à minha espera, apenas de calças desportivas, com aqueles abs à mostra só para mim.
- Isto sim é o que eu chamo de receber bem uma pessoa. - falei pondo-me à sua frente e toquei nos seus abs, não há como não o fazer, é impossível olhar e não tocar.
Ele riu e puxou para dentro do seu apartamento onde me encostou à porta e me beijou. Tenho que admitir que sentia falta do seus lábios, e não pensem que é porque estão a começar a haver sentimentos porque não é. É apenas porque os seus lábios e os seus beijos são extremamente viciantes. Já disse mais que uma vez, ele beija muito bem.
Não demorou muito que ele pegasse em mim ao colo e fosse para o seu quarto, onde, literalmente, me atirou para cima da cama. A que eu tenho que admitir que até que gostei, penso que da enorme lista de rapazes que com quem dormi, nenhum me tinha feito isto.
- Alguém esta surpreendida! - ele disse pondo-se em cima de mim.
- E alguém estava melhor calado e a usar a boca em coisas mais interessantes! - disse e ele logo o fez começando a beijar-me o pescoço e a usar as mãos para percorrer o meu corpo. No calor da situação não foi preciso muito tempo para que ambos estivéssemos completamente nus e ele me estivesse a por maluca com tantas provocações, mas se ele estivesse à espera que implorasse, bem que podemos estar aqui a semana toda que não vai acontecer. Mais um pouco de provocações e tortura que me faziam gemer de prazer ele cedeu e finalmente entrou em mim fazendo-me soltar um gemido alto, ao inicio ele movimentava-se devagar com movimentos lentos, que deram lugar a movimentos mais rápidos e prazerosos. Estava a sentir um prazer tão inexplicável, quando ele disse que iria ter a melhor noite da minha vida, ele não estava a mentir, claro que ele não vai saber isso. Finalmente chegamos ao orgasmo, sai então do seu colo e deitei-me ao seu lado, tentando controlar a minha respiração.
- Vá, podes admitir. - ele disse dando-me um beijo no peito.
- Nem nos teus sonhos menino.
Hey,
Então finalmente aconteceu, o que acham que vai acontecer a seguir na relação deles?
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."