1.20

981 93 6
                                    

Ele encostava-me contra a porta, com as mãos no meu rabo para suportar algum do meu peso, já que ele pegava-me ao colo, com as minhas pernas entrelaçadas na sua cintura.

- André! - disse no meio de um gemido enquanto ele me beijava o pescoço. - Vamos falar!

- Para quê falar se podemos usar as nossas bocas em coisas melhores. - ele usou a frase que já havia usado nele. Podia insistir para falarmos e resolver as coisas, mas se ele esta aqui é porque quer e já não esta amuado. E também já sentia falta do seu corpo no meu.

Não demorou muito para que ele me começasse a levar para o quarto, um caminho que ele já conhecia bem. Assim que chegamos ao espaço, sentou-se na cama comigo ao colo, nunca separando os nossos lábios. As suas mãos viajavam pelo meu corpo e as minhas mãos despenteavam os seus cabelos. Rapidamente as roupas estavam no chão e ambos estávamos nus. Ele provocou-me um pouco até que finalmente entrou em mim o que me fez gemer alto, fazia movimentos rápidos e profundos, com uma certa urgência, fazendo-me soltar vários gemidos altos, não havia como evitar, o prazer que estava a sentir era demasiado para me controlar. Chegamos ao orgasmo, as nossas respirações eram altas e descompassadas, ao qual tentávamos controlar.

- Sai de cima de mim gordo! - disse-lhe que tinha se deitado em cima de mim após o orgasmo. - Já não estas amuado? - perguntei assim que ele saiu de cima de mim e deitei-me mais confortável de barriga para baixo olhando para ele.

- Ainda estou! - falou debruçando-se sobre mim, começando a dar beijos no fundo das minhas costas. - Mas já tinha saudades! - disse entre os beijos que iam subindo.

- Não me resistes! - falei de olhos fechados aproveitando a sensação boa que o seu gesto me estava a dar.

- Não posso negar, mas tu também não me resistes. - falou já perto do meu pescoço, soltei um pequeno riso, mas não neguei, era verdade, ele é muito bom para conseguir resistir.

Ele beijava-me agora o pescoço chegando ao meu ouvido, dando uma pequena mordida antes de falar algo no meu ouvido, que me deixou completamente sem reacção.

- Gosto de ti!

Hey meus amores,

O André meio que admitiu que tem sentimentos por ela. Qual é que acham que vai ser a reacção dela?

Queria vos pedir se podiam dar uma vista de olhos na minha nova historia do André, chamasse "light" e podem encontra-la no meu perfil. 😊

Espero que tenham gostado e deixem um comentário com a vossa opinião, não custa nada e deixa-me feliz. 😘

Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora