O André ria juntamente comigo.
- Citando Diana Fonseca, " sem conices e lamechices", notasse! - ele disse referindo-se à posição em que nos encontramos neste momento. Ele esta a cozinhar para nós e para o irmão dele, que aparentemente mora com ele, e enquanto ele cozinha eu estou a abraça-lo por trás com a minha cabeça encostada às suas costas.
- És pobre e mal agradecido, devias de estar feliz por te estar a tratar assim, não és tu que estas sempre a reclamar que não sei o que é uma relação? - disse não o largando, ele resmunga, mas adora, assim como eu, tenho que admitir.
- Ficaria feliz se aceitasses namorar comigo. - com isto larguei-o e afastei-me dele, já havíamos discutido por causa deste assunto. Ele não percebe que apesar de gostar de estar com ele e de falar com ele, não estou preparada para assumir uma relação. O seu argumento é válido, demasiado válido até, sim praticamente que temos uma relação de namorados, mas no momento em que aceitar tudo se vai tornar mais sério, mais real, e não estou preparada para isso.
- Já falamos sobre isso, para quê estragar algo que esta tão bem como esta? - não consigo perceber porque é que as pessoas valorizam tão o "título" de namorado e namorada? Penso que são termos sobrevalorizados.
- Sim já falamos, e obviamente temos ideias muito diferentes sobre o assunto. - disse aproximando-se de mim agarrando-me pela a cintura, puxando-me para ele. - Só quero que saibas que não vou desistir até que aceites!
- Juro que não percebo essa tua insistência! - falei antes que ele juntasse os nossos lábios.
Hey,
Desculpem pelo capítulo muito pequeno, mas como disse no último capitulo, não tenho tempo para atualizar.
Vou tentar no final da próxima semana atualizar, mas não prometo nada, o enterro só acaba na próxima sexta dia 19 e dia 22 tenho teste, por isso não vai ser fácil mas vou tentar.
Espero que estejam a gostar da historia e mais uma vez desculpem pelo capitulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."