1.21

1K 93 11
                                    

- Eu gosto de ti! - eu acho que não estou a ouvir bem.

Virei-me ficando de peito para cima e olhei para ele que me olhava atentamente de cima, pois ainda esta debruçado sobre mim. - Tu bateste com a cabeça? O que é que queres dizer com gostas de mim?

- Não, não bati com a cabeça e o que é achas que eu quero dizer com "gosto de ti". - encarava-o séria, não acredito que ele disse isto, porquê? porquê? porquê?

- Aih não André, diz-me que estas a gozar. - falei empurrando-o, sentando-me na cama logo a seguir.

- Estou a falar a sério, eu gosto de ti, eu quero que a nossa relação seja mais que sexo nos tempos livres. Não digo que te amo ou que estou apaixonado por ti, mas gosto o suficiente para fazer coisas que casais normais fazem. - a cada palavra que ele dizia a minha vontade de lhe bater aumentava. Sai da cama e vesti a camisola dele.

- O que é que aconteceu ao sem sentimentos?

- Teria resultado se tivesse sido apenas uma vez. - Ele defendeu-se vindo até mim tentando me agarrar mas não deixei.

- Isto não era suposto acontecer, porquê André? Como é que é possível! - ele não podia estar calado? A nossa relação estava tão bem como estava e ele tinha que estragar tudo.

- Até parece que gostar de ti é assim tão mau, pensei que sentias o mesmo!

- Pensaste mal, eu gosto de estar contigo, mas ... - não consegui acabar de falar pois ele agarrou-me e beijou-me. Um beijo diferente dos outros, cliché eu sei, mas verdade, o beijo não era feroz nem cheio de luxuria, mas sim calmo e que transmitia algo, algo chamado de sentimento, sentimento que eu não queria. Eu sou uma mulher do mundo que gosta de ter liberdade para fazer o que quiser, com quem quiser, mas também sou uma mulher que desde que conheceu este idiota nunca mais se envolveu com outro homem, mas que também não sabe o que é uma relação. - Como é que chegou a este ponto? Era só uma aposta e agora estas a sussurrar conices ao meu ouvido. - disse baixo quando paramos o beijo.

- Aposta? - encarou-me tirando as mãos da minha cintura.

- Sim aposta ou pensas que o meu interesse por ti apareceu por obra de espirito santo. - fiz uma pausa olhando para ele que continuava com a mesma expressão facial. - A minha melhor amiga, no mesmo jogo em que te conheci, apostou comigo como eu não te conseguia levar para a cama. Ambos sabemos quem ganhou. - disse convencida.

- E o que é que ganhaste com isso? - ele perguntou ainda sério. Ele vai mesmo ficar chateado por cauda de uma apostasinha de merda?

- Ganhei mais que uma noite bem passada. - continuava sério - E aparentemente ganhei-te a ti! - disse passando as mãos nos seus braços e aqui já recebi um sorriso, acompanhado por um bate chapas, que eu não estava à espera. - Por momentos pensei que ias dar uma de gaja ofendida.

- Devia! - ele disse puxando-me para mais um beijo.

- Tu és tão conas. - disse parando o beijo. - Estou disposta a tentar algo mais, mas por favor sem conices e lamechices. - ele preparava-se para me beijar outra vez, mas pus o meu dedo à frente da sua boca. - E para que fique claro, não somos namorados!

Hey meus amores,

Houve um upgrade na relação deles, o que acham? É para durar? Vai correr bem?

Espero que tenham gostado e já sabem deixem um comentário para aqui a je ficar muito feliz 😘


Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora