- MAS QUEM É QUE ELE PENSA QUE É!! - estava tão chateada, tão irritada, tão tudo. Não acredito que ele foi capaz de me fazer isto, a MIM! Nunca na minha vida levei com os pés, e ele chega e pensa que o pode fazer? Ah mas isto não vai ficar assim. - Vais parar de te rir, tem uma puta de uma piada que vou te dizer. - disse para a Manu que desde do sucedido até chegarmos ao meu apartamento que ainda não parou de rir.
- Não me fales assim que eu não tenho culpa e eu vou-me continuar a rir porque tem piada, tu a pensares que ias gozar com ele e olha é ele que esta a gozar contigo. - ela dizia entre o riso - Se isso não tem piada não sei o que tem!
- Faz me um favor e põe-te no caralho antes que te atire pela janela a baixo.
- Eu vou, mas antes tenho que guardar o momento em que alguém feriu o ego da grande Diana Fonseca! - ela disse e ouvi o som de uma camara e antes que a pudesse apanhar ela já estava a sair pela porta fora a correr.
Respirei fundo e fui até ao meu guarda roupa e tirei o vestido e os sapatos que usava e vesti uma camisola que me ficava até metade das minhas coxas e fui até à casa de banho tirar a maquilhagem. Já pronta para dormir, deitei-me na minha cama e fiquei a pensar na noite que tive. Lembrava-me de cada toque, de cada beijo no pescoço, de cada palavra de provocação que me disse ao ouvido. Rebolei na cama em frustração, não acredito que me deixei levar e afetar tão facilmente. Mas tenho que lhe dar créditos, ele sabe o que faz, mas eu também.
Os meus pensamentos estavam finalmente a acalmar, assim como os meus nervos, o meu corpo já começava a ceder ao cansaço e estava mesmo a adormecer, quando o meu telemóvel toca avisando que tinha uma mensagem.
Rapazinho da bola:
Espero que sonhes comigo 😏
E foi assim que toda a minha calma desapareceu e eu tenho mais uma vez que ir comprar um telemóvel novo.
Espero que tenham gostado 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."