Como era esperado por mim, meu apartamento estava em total desordem quando cheguei. Havia roupas jogadas pela sala, caixas de pizza em cima da mesinha de centro, e para meu horror, uma camisinha no tapete. Certamente era obra de Harry. Eram 8 da noite, e depois de muita insistência, minha mamãe me deixou vir para casa, trazendo-me até aqui. Obviamente ela percebeu que havia algo de errado, mas preferiu não me perguntar. E eu apreciei o fato. Pensar em Camila doía como o inferno.
— Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa! – Grito na porta aberta do quarto de Harry, vendo que ele estava sozinho, o que me poupava de ver Louis correndo pelado pela casa desesperado. Meu amigo acorda assustado, sua cabeça batendo na cabeceira da cama, e ele geme de dor.
— Mas que merda, Lauren! Isso lá é jeito de me acordar?!
Reviro os olhos para o seu drama e aponto na direção de sala. – Você vai limpar aquela porra. Não sou a sua empregada.
Harry Styles e eu vivemos em um clima de amor e ódio, sempre brigando por coisas bestas, mas nos amando muito. O homem de olhos verdes bufa para mim e se levanta, deixando a mostra seu corpo nu, que simplesmente não dou atenção, porque estava acostumada a ver ele assim. – Você já chega em casa com o demônio no corpo. Que que foi? Camila não te comeu direito na viagem?
Ao ouvir o nome dela, eu murcho. Minha cabeça tomba para baixo e desvio o olhar, não querendo que Harry reparasse que estava magoada. Mas ele repara. Ele estreita os olhos e vem até mim, colocando suas mãos em meu rosto. – O que ela fez desta vez?
Harry era o único, além de Louis, que sabia do meu relacionamento com minha chefe, e nunca escondeu o desagrado por eu me manter nessa situação. Estava sempre dizendo que eu deveria largá-la, mas eu a amava demais para isso. – O de sempre, Hazz. Está vivendo a vida dela, saindo com sua esposa como uma família feliz.
Lágrimas empoçam os meus olhos, e antes que perceba, estou abraçada a meu melhor amigo nu, que faz carinho em meus cabelos, sem nada dizer. Toda essa situação me angustia como nunca, e eu queria tanto poder mandá-la embora, mais o amor que sinto por Camila é gigante demais. Uma parte inteligente de mim me diz que ela não vai largar a esposa, que eu serei só mais uma, e bem, eu não a escuto muito, né?
— Você tem que largá-la. Pro seu próprio bem, Lauren. Camila é tóxica. Esse relacionamento é tóxico, e no fundo você sabe que ela vai escolher Kiera. – Ao ouvir Harry começo a soluçar. Me doía ouvir isso, ouvir que Camila nunca seria 100% minha. – Escute: tome um banho, coloque aquele seu pijama de florzinhas e vamos ver um filme. Só eu e você, como no colegial, se lembra? Quando a imbecil da Bethany e do Jacob mexiam com a gente.
Rio com lágrimas nos olhos ao ouvir Harry. Na época do colegial nós éramos muito perseguidos por dois idiotas da escola, e sempre que nos sentíamos tristes íamos dormir um na casa do outro, fazendo maratona de filmes e planos para o nosso futuro. Eu sempre amei voar, e achava que ser aeromoça era o máximo — e ainda acho —, sonhando com o dia que iria voar por todo o mundo, conhecendo dezenas de culturas, culinárias diferentes, e iria encontrar o meu príncipe. Harry queria ser tatuador. Seu amor por desenhos sempre foi grande, e sua pele marcada era o exemplo disso, assim como a minha.
— Tudo bem! Desde que você use seu pijama dos Ursinhos Carinhosos. — Brinco, sabendo que ele irá rir e fazer o que pedi. Harry cutuca minha bochecha carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Cabello | Intersexual
Fanfiction(SHORT FIC) (CONCLUÍDA) Lauren Jauregui conheceu vários lugares nesse mundo. Apaixonada por voar, ela se diverte no trabalho de aeromoça, que é como conhece Camila. Comandante Cabello. Camila é a tentação em pessoa, uma mulher linda, séria, totalm...