XV

7.2K 383 54
                                    


N/A: olá!


Então, esclarecimentos: eu andei sumida. Sei disso. Mas em minha defesa, 2018 foi um ano difícil. Eu trabalho por meio período na FIEMG e estava fazendo curso pré-vestibular, o que necessitou de bastante tempo. Sem contar que eu estava com bloqueio para a fanfic e peço desculpas a todos vocês. Enfim, pretendo manter as atualizações, já que a fanfic não será tão extensa e pretendo terminar no 1° semestre.


Enfim, espero que curtam o capítulo!



Os olhos verde fitavam a mulher em pé em sua frente, os cabelos castanhos caindo soltos pelas costas, a cintura, o bumbum bonito, tudo. Lauren observava Camila com curiosidade, claro que ela conhecia cada detalhe do corpo da mulher, mas observar novamente nunca seria chato. 


— Um dólar por seus pensamentos. — Fala Camila repentinamente, tirando Lauren de sua atividade de observá-la. 


— Eu só estava te olhando. — Responde a aeromoça, sorrindo de leve. Camila ergue suas sobrancelhas perfeitas e ruma em direção a cama onde Lauren estava, carregando duas taças de vinho tinto. A mulher entrega uma a de olhos verdes e se senta no macio colchão, lado a lado da mais nova. 


— Algum motivo específico? — Todo ambiente estava calmo. Camila havia fechado as cortinas e ligado o aquecedor, além de colocar para tocar as músicas da banda The XX que ela tanto adorava. Tudo parecia perfeito para Lauren. Exceto aquele sutil incômodo no peito sentido desde a hora que Camila comentou sobre a real situação, plantando-lhe medo de Thomas Gold fazer algo com sua família e amigos. — Está me ouvindo, amor? — Camila passa a mão no rosto alvo de Lauren, vendo a mulher lhe olhar sem graça, tinha sido pega no flagra distraída. 


— Não. — Admite a aeromoça, vermelha. — Eu me distraí. 


A boca linda da mulher de olhos castanhos se torce em um sorriso de tirar o fôlego. Ela achava a timidez de Lauren fofa, visto que em certas ocasiões a jovem era desinibida e destemida. A mais velha coloca sua taça no criado ao lado da cama e circula o corpo pequeno ao seu lado, sentindo Lauren encostar o nariz em seu pescoço e dar um beijo suave. Arrepios percorrem o corpo de Camila, aquele conhecido friozinho que somente Lauren lhe proporcionava. — É por causa daquilo que te falei? — Questiona, observando Lauren levantar o rosto de seu pescoço e corar, acenando positivamente com a cabeça. — Não fique assim, meu amor. Sei que parece ameaçador e perigoso, mas não vai acontecer nada. Nem com você e sua família. 



— Eu tendo medo. — Sussurra Jauregui, as mãos indo de encontro ao quadril de Camila e apertando. — Não sou do meio de vocês. Não tenho dinheiro. Nem família influente. 


— Mas você me tem. E eu te prometo que tudo irá ficar bem. — Camila dá um beijo nos cabelos negros da aeromoça e a aperta contra seu corpo. — Nós nos amamos. E passamos por muitas coisas. Confie em mim que passaremos por mais essa. 


Era impossível não acreditar naquelas palavras ditas com tanto fervor. Camila tinha o dom de envolver Lauren em uma bolha de conforto, a aeromoça confiava de olhos fechados na comandante, e ali, vendo aqueles olhos amorosos lhe esquentarem, juntamente dos braços fortes lhe guardando, ela não poderia se sentir mais amada e protegida. — Eu te amo tanto. — Sussurra rente ao peito de Camila, suas mãos entrando para dentro da blusa da mais alta e lhe tocando a pele quente das costas. — Mais do que você imagina. 

Comandante Cabello | IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora