IV

11.2K 848 457
                                    



N/A: era para eu ter atualizado na semana passada, mas tive um problema muito grande e estava sem cabeça para postar qualquer coisa. Eu tinha um labrador de 7 anos, o Hacker, e estava com ele desde meus 10 anos (tenho 17), e ele foi diagnosticado com leishmaniose, que é uma doença sem cura. Em casos assim, o cachorro precisa sem sacrificado, tipo uma eutanásia, e ocorreu isso com ele nesta sexta. Passei toda a semana em prantos, totalmente angustiada e sem noção do que fazer, então foi o motivo de não ter postado antes. Me perdoem viu?

Espero que gostem do capitulo!


Lauren P.O.V


Acordo com o tocar estridente do despertador do meu celular, fazendo-me resmungar e abrir meus olhos devagar, incomodada com todo o som. São 06:30 da manhã, e a única razão específica para eu estar acordando tão cedo assim é que preciso me arrumar para o trabalho. Meu corpo estava aos frangalhos e o que eu mais precisava era dormir por algumas, ou talvez várias, horas.

Faço o tradicional ritual de todas as manhãs de voo. Tomo um longo banho, lavo os cabelos, coloco meus jeans preferido, uma blusa qualquer e arrumo uma pequena mala para a viagem, já que eu ficava em Los Angeles esperando para voltar. Depois de tanto tempo viajando para lá eu não ficava mais ansiosa por ir. É claro que ver Camila e ter um tempo com ela me deixava radiante, mas a cidade em si não me despertava mais tanto desejo. Eu queria ir para praia, claro, mas dependeria se Camila aceitasse ir comigo. Ela nunca queria ficar fora de nosso hotel.

Quando puxo minha mala preta de rodinhas para fora do meu apartamento que cheirava a café fresco, Harry ainda dormia. Queria eu ter a vida dele às vezes. Quer dizer, ele tem um emprego legal, tem um namorado maravilhoso que se orgulha dele, que sempre passa todo o tempo disponível com ele, tem uma boa família, amigos. Harry era extremamente rico em relação a isso, e quisera eu ter uma vida tão tranquila. Não é inveja. É só uma pontada de decepção de mim mesma.


— Bom dia, Lauren!


— Bom dia, Suzie! Já colocaram as novas guias lá na sala? – Pergunto a Suzie, uma alegre atendente que sempre me ajudava em coisas, seja me dando papéis, café ou que seja.


— Já sim! Quase todos já estão aí, inclusive senhora Cabello. – A morena sorri para mim e sorrio de volta, engolindo toda a ansiedade ao ouvir o nome da minha comandante. Depois de nosso sexo selvagem no banheiro do Ocean, Camila me levou para casa e me pôs na cama, ninando-me até meus olhos se fecharem. Não entendi bem o porque dela ter me levado de volta para casa ao invés do hotel, mas agradeci por isso. Meu estado não era o dos melhores, e ficar na minha própria cama me faria bem. 


— Ok. Obrigado, Suzie! Nos vemos depois!


Entro na sala de descanso com meu copo de café em mãos e minha mala, os olhos inchados de sono e uma cara de profundo desinteresse. Todos realmente estavam ali. Até a chata da Sabrina.


— Olá, Lauren! Pronta? – Quem fala comigo é Max, o segundo piloto, que me olhava do outro lado da sala com um olhar fofo, seus olhos azuis bebê brilhando. Uma coisa sobre Max: ele vem me dando olhares desde que entrou na rota. Ele até que é fofo, e se eu não tivesse conhecido Camila antes certeza que estaríamos juntos. Mas Camila existia, e eu não conseguia me ver com alguém além dela.

Comandante Cabello | IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora