Lauren P.O.V
Dedilho os lençóis brancos de minha cama, sentada nela e olhando vagarosamente para a janela que havia logo ali. Eu não sabia exatamente o porquê de estar parada ali, dessa forma, só sabia que estava gostando de ter um tempo para mim. Harry não estava em casa e eu sentia um silêncio acolhedor por meu apartamento, ouvindo os sons vindos da rua e a luz solar bater levemente nos pelos do meu braço. Hoje é meu último dia de folga e consequentemente o dia que Camila e eu iríamos sair, como em um encontro de verdade. Todas as vezes em que estivemos juntas foi por algum outro motivo diverso, e agora eu sentia meu estômago revirar de ansiedade para vê-la. Eu sempre me sentia assim. Era o efeito Camila Cabello. Esse dia, essa hora de agora, servia para poder me fazer pensar. Pensar no rumo que a minha vida estava tomando, nas minhas decisões, tudo.
Eu passei a tarde inteira assim. Harry chegou quando já estava escuro, os cabelos longos bagunçados pelo vento, uma sacola de supermercado, e sorridente, mas que ficou apreensivo com a visão de mim deitada em minha cama fitando o nada.
— O que raios há com você? — Foi a primeira coisa que Styles falou comigo. — Venha aqui, deixe-me te abraçar.
Os braços quentes do meu amigo me envolveram e enfiei meu nariz em seu pescoço, sentindo aquele cheiro de menta misturado com seu perfume da Calvin Klein. – Só estava pensando, Hazz. Tenho que me arrumar para sair com Camila.
— Quer dizer que ela vai mesmo te levar no Ocean? – Há descrença em sua voz e não o julgo. Camila é inconstante.
— Sim. Disse que daqui uma hora me busca, e que vamos dormir em um hotel essa noite, e de lá ir para o aeroporto. Estou ansiosa.
Harry ergue seu tronco, me deixando ver seu rosto melhor e encosto a cabeça em meu travesseiro, vendo seus olhos verdes não demostrarem nada, mas eu sabia que ele estava preparando uma boa frase. – Cuidado. Ela está te alimentando com esperanças para depois voltar a ser desleixada. Não esquece que ela é casada, Lauren. E não é com você.
Um bico surge em meus lábios e bufo por sentir verdade nas palavras de Harry. Por que eu não escutava meu amigo? O homem de olhos verdes nota o silêncio vindo de mim e se levanta da minha cama, o colchão rangendo com a saída de seu peso. Harry está lindo. Ele usa uma calça jeans preta estilo social, a blusa é azul claro e um blazer elegante, os cabelos longos caindo em seus ombros. Estava para conhecer um homem tão lindo como Harry Styles.
— Já que tudo que eu te digo entra nessa sua orelha e sai, levanta. Você vai se arrumar, e eu arrumo sua mala. Anda, vamos!
Sinto um tapinha em minha coxa nua devido ao short curto que eu usava e rio com o tom de ordem de Harry, levantando-me e passando pelo homem devagar e risonha, logo lhe mostrando língua. Ele ameaça correr atrás de mim, mas desiste, e saio rindo do meu quarto. A noite pode vir a ser boa. Eu acredito nisso. Camila e eu vamos a um bar que eu adoro, vamos dormir juntas em um hotel, e eu a teria por tantas horas que mal podia acreditar...
Harry já tinha terminado de arrumar minha mala e separado uma roupa para mim, que era uma saia preta curta cheia de strass, blusa de gola fina e aberta na parte de trás, além de botas de motoqueiro e uma jaqueta de couro preta dele. Era um visual de matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Cabello | Intersexual
Fanfiction(SHORT FIC) (CONCLUÍDA) Lauren Jauregui conheceu vários lugares nesse mundo. Apaixonada por voar, ela se diverte no trabalho de aeromoça, que é como conhece Camila. Comandante Cabello. Camila é a tentação em pessoa, uma mulher linda, séria, totalm...