Camila P.O.VPasso a mão nas costas alvas de Lauren, vendo os seus pelinhos arrepiarem involuntariamente. Sorrio e colo meu corpo no seu, passando minhas mãos por sua barriga.
— Hm, você sabe como agradar uma mulher, Sra. Cabello.
Rio com o tom provador de sua fala e beijo seu pescoço.
— Bom saber. Estou usando de todos os meus truques para conquistá-la. — Lauren dá uma risada que se assemelha ao ronco de um porquinho e gargalho. Não preciso ver seu rosto para saber que ela está vermelha.
— E está conseguindo. — Devolve, se soltando dos meus braços e ficando de frente pra mim. Seus olhos verdes pareciam querer me engolir. — É muito bom estar com você aqui, Camz. Sem toda essa loucura.
Era domingo de tarde e Lauren e eu passamos o dia juntas. Cozinhamos, assistimos "O Casamento do Meu Melhor Amigo" e assamos muffins. A definição correta de um dia perfeito. Parecia que quando estávamos juntas entrávamos numa bolha. A nossa bolha. E nada de fora era capaz de nos atrapalhar.
— Eu sei, amor. Mas por favor, fique tranquila. Stephen e eu estamos cuidando de tudo e logo você vai poder voltar para sua rotina. — Beijo a ponta do seu nariz e fico encarando o seu rosto lindo. Lauren era a síntese perfeita de tudo que eu poderia querer nesse mundo. — Eu te amo muito. E vai ficar tudo bem. Ok?
Ela acena que sim com a cabeça e encosta a cabeça no meu peito. Suspiro. Era hora de termos uma conversa sobre os atuais acontecimentos. Evitei falar sobre isso durante o dia porque queria que ela aproveitasse, mas agora era o momento pra falar sobre tudo. E esse tudo inclui Lucy Vives e porque Lauren estava falando com ela. Notando que estou calada, Lauren me fita com curiosidade.
— O que foi? — Questiona, passando a ponta do dedo no meu nariz.
— Precisamos conversar. E precisamos conversar sobre você andar por aí com Lucy Vives. — Não consigo evitar o desdém ao dizer o nome dela. A proximidade de Lauren com ela me irrita.
— O que tem? — Lauren franze o nariz.
— Onde você estava pra ter encontrado ela? E por que ela diria aquilo pra você? — Droga, agora estou sentindo um pouco de raiva. Lauren me encara com um olhar indecifrável, mordendo o lábio. Aí tem.
— Por que quer saber isso, Camila? Realmente importa pra você? — Lauren se levanta da cama, me dando a visão de suas costas nuas e sua bunda maravilhosa. Ela coloca suas roupas que estavam espalhadas pelo chão, não olhando pra mim em momento algum.
— Talvez por nós estarmos juntas e você ter saído com ela? E talvez porque também envolve um assunto nosso? — Resmungo, também me levantando e vestindo minhas roupas. Era de se esperar essa reação. Lauren parecia enrijecer sempre que o nome de Lucy era tocado em alguma conversa.
— Isso não justifica. Eu estou com você, Camila. Acho que isso já é uma boa resposta levando em consideração tudo que você me fez e faz passar.
Autch.
Ela não se vira pra poder pedir desculpas ou o que seja. Pelo contrário. Continua ajeitando suas roupas, ainda de costas pra mim, ignorando minha presença. Eu acho que não disse nada de errado. Somente perguntei o que aconteceu. Mas parece que sempre que cito Lucy procuro briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Cabello | Intersexual
Fanfiction(SHORT FIC) (CONCLUÍDA) Lauren Jauregui conheceu vários lugares nesse mundo. Apaixonada por voar, ela se diverte no trabalho de aeromoça, que é como conhece Camila. Comandante Cabello. Camila é a tentação em pessoa, uma mulher linda, séria, totalm...