N/A: e aí?
Camila se senta na mesa mais afastada do restaurante, seus olhos perpassando por todo o ambiente, sentindo um frio até então desconhecido. Ela não queria ficar nervosa, mas depois de tudo que aconteceu era inevitável. O garçom traz a garrafa de vinho tinto que ela pedira, lhe servindo e deixando em um torpor grande. Ela dependia dessa conversa ir bem.
— Esperou muito? — A voz debochada soa atrás de si, e Camila não se dá o trabalho de virar o rosto ou se levantar para cumprimentar. Ele não merecia sua cortesia, não importa o quão importante possa ser futuramente.
— Não muito. — A mulher indica a cadeira na sua frente e o homem se senta. — Que bom que veio.
— Que bom que ainda considera nossa família seu porto seguro, Camila. — Se não o conhecesse e ouvisse isso, Camila acharia que Stephen é um bom pai. Mas ele não é.
— Não vá confiando nisso. — Retruca a mulher, e bebe um gole de sua bebida, vendo os olhos azuis do padastro lhe fitarem.
— Como foi o vôo? Aproveitou? — Com um gesto Stephen chama o garçom, fazendo seu pedido.
— Está me perguntando isso porque está interessado, ou porque quer fazer um dos seus joguinhos de poder e me dizer que sabe de algo? Vamos, estou esperando que você diga que sabe que fiquei com Lauren no hotel. — Ela vê Stephen negar e sorrir cinicamente, lhe despertando desgosto. Ele sempre sabe de tudo. O homem bebe do vinho que havia colocado em sua taça.
— Sua capacidade de duvidar de mim é muito grande, Camila. Mesmo. Eu realmente não me importo se você está com Lauren ou não.
— Você não me engana. — A comandante olha para o estabelecimento, vendo que não estava tão cheio, o que lhe deixava em paz. Ela não sabia se Thomas poderia estar lhe seguindo ou algo assim. Tudo e todos lhe deixavam desconfiada. — Até quando vai se comportar como se nada tivesse acontecido? — Ela pega mais vinho para si e observa Stephen do outro lado.
— Até quando você não se pronunciar, querida. — O homem pisca, passando a mão nos cabelos lisos e ajeitando a gravata.
— Estou me separando. E acho que Thomas vai fazer algo comigo. E com Lauren.
As palavras parecem se engasgar em sua boca. A realidade batendo na sua porta. Camila estivera tanto tempo vivendo nessa situação, conciliando Lauren e sua esposa, insatisfeita com o rumo que estava tomando, e agora ela é uma mulher separada da esposa com um sogro raivoso atrás de si. — Nada que seja muito surpreendente. Thomas gosta de manter tudo ao seu redor bem controlado, e não seria diferente.
— E claro que você não pensaria duas vezes antes de se aliar a alguém assim. Já que vocês são idênticos. — Camila dá um sorrisinho de lado. Ela se lembrava muito bem do almoço em que conhecera Kiera e seu pai, acompanhada do olhar de Stephen, lhe estimulando a conversar com a jovem que parecia encantada ao olhar para Camila. Tudo orquestrado para dar lucro a companhia do padrasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Cabello | Intersexual
Fanfic(SHORT FIC) (CONCLUÍDA) Lauren Jauregui conheceu vários lugares nesse mundo. Apaixonada por voar, ela se diverte no trabalho de aeromoça, que é como conhece Camila. Comandante Cabello. Camila é a tentação em pessoa, uma mulher linda, séria, totalm...