Narrador P.O.V— Hm, e ela ligou pra você? Curioso. — Diz o homem, inclinando seu corpo para pegar uma bala de cereja que havia em um pote de cristal na mesa de centro.
— Não é? — Fala a outra pessoa do ambiente, uma mulher de cabelos bem curtos descoloridos. Ela sacode a cabeça, como que para espantar qualquer tipo de dúvida, e se senta no sofá ao lado do homem de barba, que a fita com uma expressão sacana.
— Parece que a Comandante relaxou. E abriu espaço para você atacar. — A bala de cereja fica passando de um lado para o outro dentro de sua bochecha, batendo contra seus dentes e fazendo um barulho desconfortável.
— Nós atacarmos ela. Estamos nessa juntos. — A de cabelos claros ri, dando um peteleco na bochecha do homem.
Era assim constantemente. Eles encontravam alguma mulher, ou homem, que despertasse seus desejos e logo pulavam em cima. Ninguém podia dizer que Halsey e Zayn não eram grandes amigos. Eles dividiam até os amantes. E naquele momento tinham uma presa na mira. Que com os últimos escândalos, parecia ainda mais tentadora.
— Acha que ela vai querer? — Zayn questiona, passando os dedos pelos cabelos.
— Nós vamos ter que descobrir. Se até a Lucy conseguiu algo, por que você e eu não? — Halsey levanta do sofá, ajeitando a calça colada metálica que usava. — Precisamos ir. Dei a ela o endereço e não quero que chegue primeiro que nós.
Zayn acena que sim com a cabeça e se levanta, acompanhando a parceira até a porta do seu loft, trancando após saírem. As suas noites eram sempre assim. Sempre havia alguém na mira, e desde o instante que bateu os olhos em Lauren Jauregui na festa dos Gray, ele sabia que a queria. Assim como Halsey. O descontentamento foi grande ao descobrir que a aeromoça já estava em outras garras, Camila e Lucy, e eles tinham até esquecido essa história. Mas então Lauren ligou, dizendo que precisava conversar, que brigara com Lucy e tudo parecia insano.
Nessa altura do campeonato, os boatos da pulada de cerca de Camila Cabello já eram sabidos. Todos ouviram a grande fúria condescendente de Thomas Gold, cuspindo toda a verdade. E lá estava Lauren, no meio disso tudo. A ideia não pareceu insana para Halsey como foi para Zayn. Ela pescara a tensão entre Cabello e Jauregui na festa. Lucy era só uma distração. E agora o fogo havia sido acendido.
A casa noturna "The Great Gatsby" era uma das mais conhecidas da cidade. Com seu grande luxo e visitantes ilustres, todos queriam estar lá. Era o lugar. E era onde os amigos caçavam. Zayn e Halsey não faziam nada proibido, eles somente buscavam encontrar potenciais parceiros. Tudo com o consentimento. A dupla não pega fila para entrar, eram convidados VIP. A presença de Lauren é comunicada aos dois. Foi rápida.
E a noite mal tinha começado.
As luzes brilhantes deixam seus olhos momentaneamente nublados, e Lauren não está deixando de se perguntar porque decidira ir mesmo. Ao ligar para Halsey no ponto de táxi, ela não pensara muito bem. Só queria conversar com alguém descontraído e que não estivesse enfiado no meio de todas as suas confusões. A fala de Mike reverberava na sua cabeça, e ver a verdade atirada na sua cara não foi bom. Primeiro, ela era impedida de continuar no seu trabalho, de fazer o que ama. Segundo, seu pai lhe atira a verdade de ter sido a responsável pela destruição do casamento de Camila.
— Você é a porra de uma hipócrita, Jauregui. Isso que você é. — A de olhos verdes sacode a cabeça, irritada consigo mesma. O copo de gim na sua frente com certeza era o mais atraente daquele lugar. Todos as luzes ofuscantes, casais se esfregando em uma dança sôfrega, toda essa atmosfera deixa Lauren cansada. Isso mesmo, cansada. Ela não tinha mais energia para esse tipo de coisa, tudo que queria era poder ficar em casa, abraçada com Camila, assistindo algo no Netflix. Mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Cabello | Intersexual
Fanfiction(SHORT FIC) (CONCLUÍDA) Lauren Jauregui conheceu vários lugares nesse mundo. Apaixonada por voar, ela se diverte no trabalho de aeromoça, que é como conhece Camila. Comandante Cabello. Camila é a tentação em pessoa, uma mulher linda, séria, totalm...