XIV

8.7K 555 125
                                    


N/A: hallo!

Como estão, gatinhos e gatinhas?

Aqui uma atualização para vocês, e um aviso: tem hot.

ENJOY


Camila P.O.V


De lado, olhando para meus colegas de trabalho passarem em direção a porta de saída, procuro Lauren com os olhos, ansiosa para vê-la. Havia um tempo que ela havia se enfiado dentro do banheiro feminino e eu queria ir embora o mais rápido possível.


— Tenha uma boa noite, Comandante Cabello. — Um homem alto, de barba e cabelos grisalhos fala, e vejo que é meu copiloto.


— Boa noite, Harrison. — Ele era até calado. Não falava muito. Só disse algumas coisas de beisebol, e eu particularmente gosto, então não foi muito difícil. Começo a ficar agoniada por não ver Lauren, pensando até que a mulher havia ido embora, não sei, até ver uma cabeleira negra.


Ela estava toda bem aquecida, usando um suéter vinho e calças parecidas com lycra, em seus pés um All Star branco. Toda menina. Parecia uma estudante de faculdade, podendo estar muito bem carregando seus livros e indo tomar uma xícara de café. Como em algum tipo de resposta sem pensar, Lauren me procura com os olhos, e assim que eles me encontram, ela sorri doce. Seus lábios se repuxam e ela começa a caminhar em minha direção, fazendo-me pensar o quão fodida eu sou por tê-la.


— Você demorou. — Murmuro antes de pegá-la em um abraço, que parece surpreendê-la, mas ela retribui bem gostoso. Lauren tem cheiro de sabonete. Um cheiro tão gostoso.


— Tive que revirar minha mala atrás do suéter. Está frio. Não está sentindo frio com essa blusa? 


Estou usando uma de minhas dezenas de blusas sociais de botões da Gucci, calças pretas de algodão e nos pés sapatos Michael Kors. Lauren passa seus dedos na gola de minha blusa, ajeitando alguma falha invisível e me permito olhar ela de cima, vendo sua expressão concentrada. Aquele rosto tão lindo...


— Podemos ir, querida? — Lauren assente com a cabeça e pego em sua mão, entrelaçando ela com a minha e puxando sua mala pequena preta de rodinhas pelo saguão e depois saindo pela porta, ganhando uma lufada de ar frio. Várias pessoas passam apressadas e nem nos notam. Lauren tem a mão quente, aquecendo a minha que estava muito fria. Iremos pegar um táxi e rumar para o hotel escolhido a dedo por mim. Não sei se Lauren vai querer dividir o mesmo quarto comigo, por isso reservei dois, lado a lado. Se ela precisasse de mim, eu estaria bem ali. Por ela. E para tudo que ela precisasse. Enquanto andávamos e depois nos ajeitávamos dentro do táxi, Lauren colocando seu rosto no vão do meu pescoço e permitindo-me abraçá-la e aquecê-la, penso sobre minhas atuais decisões.


Sei que Stephen está com ódio de mim, deve querer me incinerar, afinal Thomas Gold nunca deixaria a preciosa filha chorando em casa por sua esposa cafajeste. Ele procuraria se vingar ou trazê-la de volta, e se conheço bem Kiera, ela implorou ao querido papai para trazer a Camila má de volta. Rio de ironia. Lauren está concentrada demais em seu celular para notar minhas expressões e agradeço porque eu realmente não queria ter que mentir para ela e dizer que estava bem. Eu não podia contar sobre meus temores, sobre o medo de Thomas Gold fazer algo com ela. Stephen não a machucaria. Ele sabe que me domaria facilmente tendo Lauren, e não precisava sequestrá-la, bastava oferecer-me um futuro com a aeromoça. E pronto. Camila de volta na coleira.

Comandante Cabello | IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora