XXIV

4K 254 52
                                    


Lauren P.O.V 


Os olhos castanhos doces de Camila me fitam com evidente ansiedade. Era de esperar também, tendo em vista como as coisas ficaram estranhas entre nós nesses últimos dias. Algo que nós precisamos resolver, e vai ser agora. 


— Espero que você goste do restaurante. Eu nunca vim aqui antes, mas minha amiga Ally disse que é ótimo. — Diz, e noto que ela aparenta pensar muito no que dizer pra mim. E eu não a julgo. 


— Hm, só pelos pãezinhos eu posso apostar que sim. — Falo, colocando mais um pedaço do pão de orégano na boca. Camila sempre teve um excelente faro para bons restaurantes. Desde que a conheço nunca fomos em um restaurante ruim. Camila pega um pãozinho e enfia na boca, fazendo aquela cara de prazer ao comer. 



— Você tem razão! São deliciosos! — Exclama, pegando mais um e enfiando na boca. Rio com sua afobação e noto seus olhos brilharem. Odeio ver como ela parece pesar as palavras perto de mim, até mesmo suas reações, temendo que eu diga e faça algo imbecil. Eu estava ficando ótima em me comportar como uma completa idiota. 



Mas não hoje. 



Hoje nós vamos colocar os pingos nos "is" e resolver nosso relacionamento. 



Não de um jeito ruim.



Eu amo Camila e quero ficar com ela por toda a minha vida, mas acho que nós nunca paramos de verdade para conversar e decidir algumas coisas. Sem segredos. E claro, sem grosserias. Essas últimas vindas de mim. Eu me assemelhava muito a um vulcão de lava, cuspindo fogo para todos os lados. Passar duas semanas sem ver Camila serviu para me ajudar a pensar. Mesmo no escritório de Stephen, onde agora trabalho, a gente não se via. Acho que ela talvez quisesse espaço também. 



— Camz. — A chamo. Ela termina de mastigar o pãozinho e dá um gole no seu vinho. Seus olhos castanhos chocolate me olham com atenção. — Esses dias foram muito difíceis. Acho que mais por minha causa, eu fui muito intratável, mas quero esclarecer algumas coisas com você. Pra gente parar de brigar. 



— Isso é tudo que eu mais quero, Lauren. Não suporto isso de ficar brigando o tempo todo. — Devolve. 



— E nem eu! Mas desde que isso do Thomas começou, e Lucy também, tudo ficou maluco. 



— Lucy é sua culpa. — Resmunga a mulher. — Eu te perguntei como vocês se encontraram e você foi grosseira, Lauren. Sem motivo algum. 



Camila tem isso com ela. Ela pode ser doce e gentil, mas eu havia pisado no seu calo e ego, então teria que me explicar melhor. 

Comandante Cabello | IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora