XI

8.5K 623 239
                                    


Lauren P.O.V


O belo homem na minha frente fica me fitando com um divertido e sensual sorriso nos lábios, fazendo-me ficar meio sem jeito. – Lauren Jauregui. E novamente me desculpe por ter esbarrado em você.


Zayn faz um movimento negativo com a cabeça. – Não tem problema. Isso acontece bastante comigo. – Vejo em volta que algumas pessoas nos observavam, mas não encontro Camila. Menos mal. Sei que ela seria capaz de fazer um escândalo e brigar com o homem na minha frente.


— Então, Srta. Jauregui, eu nunca a vi por aqui. É a primeira vez que vem em um evento de Stephen?


— Essa é minha primeira vez. Eu trabalho na American Airlines, uma das...


— Empresas do Stephen. – Zayn sorri de lado e fico sem graça. Ele era incrivelmente bonito.


— É. – Eu nunca era boa em diálogos com pessoas desconhecidas, sempre ficava sem graça e então queria fugir. – Bem, eu vou indo. Novamente, me desculpe pelo esbarrão.


Os olhos escuros do homem parecem ficar desapontados com minhas palavras, e talvez eu esteja maluca, mas acho que ele estava meio que flertando comigo, eu não sei. – Tudo bem. Não foi nada.


Aceno sem graça com a cabeça para Zayn e volto a andar pelo salão procurando Lucy, desesperada para estar perto de alguém que conheço, eu me sentia segura perto da loira e não queria sair de perto dela. Alguns olhares de cobiça passam por mim enquanto caminho, tanto de homens como mulheres, e começo a me sentir sufocada com tantas pessoas, sentindo uma energia ruim ali. Finalmente vejo Lucy parada em um canto do lugar, segurando uma taça com uma bebida escura, que penso ser vinho, conversando com uma mulher de cabelos bem curtos.


— Ei! – A chamo quando estou perto. A loira se vira para me procurar e quando me acha seus lábios esboçam um sorriso estonteante.


— Lauren. Que bom que apareceu. Eu já ia chamar a polícia. – Brinca e então me inclino para lhe dar um beijo na bochecha, não sei exatamente o porque.


— Bom, se você chamasse pelos menos eu teria a desculpa para ir embora. Essa festa está chata. – Reviro meus olhos, o que faz a loira rir.


— Concordo com você. Estou quase ligando para o esquadrão de bombas e dizendo que há uma aqui. Tudo para acabarem com essa porcaria. – Quem diz isso é a mulher de cabelos curtos ao lado de Lucy, que usava um vestido preto, decotado, e bom, totalmente charmosa. – Me desculpe pela intromissão. Sou Ashley. Mais conhecida como Halsey. Sou sócia dessa aqui.


A mulher aponta Lucy, que só dá de ombros. Fito a tal Halsey de uma forma periférica. Ela era linda. Mais do que isso. Bem mais. Me sinto suar só de imaginar como deve ser ficar com essa mulher, e tudo porque ela disse poucas palavras. – É um prazer te conhecer. Sou Lauren.


Estendo a mão para ela, mas Halsey ignora e inclina seu corpo para me dar um lento beijo em minha bochecha, fazendo-me sentir o cheiro de seu gostoso perfume. Droga. – O prazer é meu.

Comandante Cabello | IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora