X

8.9K 652 158
                                    



Lauren P.O.V


— Você realmente vai nessa merda, Lauren? É sério isso? – Os olhos verdes de Harry estão fulminando minhas costas, consigo ver pelo reflexo do espelho.


— Eu preciso. É o meu trabalho, Harry.


— Você sabe que pode trabalhar em outro lugar, sua imbecil. Vai mesmo ficar trancada dentro de um salão com Camila, a esposa dela, o padrasto e o caralho a quatro? – Meu amigo está de braços cruzados, com um semblante irritado.


— Vou. – Me viro para encará-lo. Harry suspira e olha para o meu corpo envolto naquele vestido azul apertado que parecia destacá-lo. Ele passa a mão em um dos fios soltos do meu cabelo e o ajeita com o resto, deixando um traço de sorriso fraco.


— Eu não gosto de ter que te ver se submetendo a isso, L. Você não precisa disso.


— É muito mais do que Camila ali, Hazz. Acredite. – Eu não contei a ele sobre meu encontro com Camila no ateliê, nem sobre a história do divórcio. Era mais como se eu estivesse guardando aquela conversa no meu íntimo, temendo que algo ruim destruísse tudo.


— Você fica linda de azul. – Harry faz um bico adorável e eu rio, abraçando ele bem forte e sendo retribuída. Ele tinha um dos abraços mais gostosos desse mundo e eu sempre me senti tranquila e bem nos braços dele. Harry Styles era o melhor amigo que se poderia ter. – Mostre a todos aqueles babacas que você é Lauren Jauregui. E beije a Lucy pelo o amor de deus Jauregui, seja mulher!


Styles dá um tapa em meu braço e gargalho, mas paro ao ouvir meu telefone tocando. Lucy ficou de vir me buscar para irmos juntas à festa de Stephen e quando vejo ser ela, meu coração fica acelerado. – Oi! Já está aqui?


— É claro, moça bonita. Desça logo, estou ansiosa para te ver. – A voz de Lucy parecia a de uma criança e desligo com um sorriso nos lábios, o que não passa despercebido de Harry.


— Era a loirona?


— Sim. Vou descer. Vejo você mais tarde, H. – Vou até o cacheado, beijo sua bochecha carinhosamente e pego minha bolsa, descendo para me encontrar com Lucy.


Ela está parada ao lado de um carro blindado preto, que reconheço como um Lexus, um sorriso largo estampa seus lindos lábios, e deus, ela estava linda. Usava um vestido vermelho aberto na região de suas pernas, os cabelos loiros jogados todos para um só lado, um batom vinho naquele boca perigosa, e saltos altos. Havia algo mais sexy do que uma mulher usando saltos altos? A loira morde o lábio ao me ver e estende a mão para mim. Vou de bom grado e a seguro.


— Está muito bonita.


— Olha quem fala. – Sorrio de lado e ela abre a porta do carro para mim, indicando que eu entre. O faço devagar, por causa do vestido, e me sento, observando que era bem espaçoso. Lucy se senta ao meu lado e pede ao motorista que dirija. Ela vira seu rosto para mim e sorri. Lucy Vives tem um sorriso destruidor.

Comandante Cabello | IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora