Lauren P.O.V
Estou sentada em uma confortável cadeira no saguão da galeria, observando de esguelha todo o ambiente. Particularmente, nunca fui muito de visitar esse tipo de ambiente. Minha primeira visita foi quando Lucy me trouxe aqui, e a segunda também está sendo.
— Lucy disse que já vai descer. — O recepcionista tatuado é quem fala, olhando para mim antipático. Resolvo não o responder, somente viro o rosto e continuo fitando tudo. Gostaria de saber como tudo aquilo havia sido moldado, como Lucy conhecera Halsey e Zayn, como foi a inauguração da galeria. Eu não tinha muitas informações desse tipo. Lucy falava de tudo, exceto sobre si, os sócios e seus negócios. Quadros? Vamos falar. Relacionamentos fracassados meus? Claro. Informações pessoais demais sobre Lucy Vives? Não. É claro que ela iria atiçar minha curiosidade, e não paro de pensar se isso não é uma forma de me manter saindo com ela. Quer dizer, eu preciso contar a Lucy que não estou no mercado mais. Camila e eu não falamos sobre essa parte, mas sei que ela seria capaz de matar Lucy se soubesse que saímos.
Estou mordendo o canto da minha cutícula quando escuto uma risada sexy e um gostoso cheiro de perfume masculino, e sei que não é do tatuado. Levanto a cabeça e vejo Zayn, o sócio bonitão que gostava de flertar. Sorrio amarelo e me levanto, estendendo minha mão para apertar a dele, como cumprimento. — Não me ofenda. — O moreno diz, fingindo indignação e me puxando pela mão, logo plantando um suave e provocativo beijo em minha bochecha. Ok, o que esse homem está fazendo?
— Eu preciso me lembrar de que você trabalha aqui. — Falo, e ele sorri, me olhando dos pés a cabeça. Não caprichei muito. Quer dizer, não estou mal vestida e nem nada, mas estou usando minhas roupas que normalmente uso quando faço mercado com Harry, jeans azul claro de cintura baixa e uma camisa do Mario, além de chinelos.
— Está casual, Lauren. Desde que a conheci só a vejo usando roupas sofisticadas, mas confesso... — Ele se aproxima do meu rosto, o que me deixa próxima de ver o piercing prateado em seu nariz e a pequena barba que crescia. Não havia como negar a beleza dele, e o que essa beleza fazia comigo, mas para minha segurança preciso me manter afastada — amei suas roupas casuais. É quase como se eu tivesse acordando junto de você e estivesse te vendo andar em casa.
Para minha surpresa, fico vermelha e me afasto. — Que ótimo. Lucy já pode me ver?
— Ela pode sim. — Malik coloca a mão no bolso de sua calça jeans preta e me entrega um cartão. Seu nome e número estavam ali. — Me ligue quando quiser se divertir de verdade. A Lucy é legal, mas os programas de casal que ela tem em mente são diferentes dos meus. Vejo você depois. — Zayn pisca e sai andando em direção a porta de saída, antes me dando um olhar maroto. Sacudo a cabeça e vou em direção as escadas para o segundo andar, procurando a sala que Lucy me trouxera da última vez. Como dito, ela estava lá, sentada com um copo de alguma bebida desconhecida, olhando para o celular.
— Lucy? — A loira levanta o olhar e me vê ali, sorrindo lindamente.
— Ei, você! Só foram alguns dias, mas sinto que passei uma eternidade sem te ver. — Ela se levanta e vem até mim. A abraço sem jeito. Eu estava tentando ter um comportamento que não entrega de cara o porque de ter aceitado sair assim tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Cabello | Intersexual
Fanfiction(SHORT FIC) (CONCLUÍDA) Lauren Jauregui conheceu vários lugares nesse mundo. Apaixonada por voar, ela se diverte no trabalho de aeromoça, que é como conhece Camila. Comandante Cabello. Camila é a tentação em pessoa, uma mulher linda, séria, totalm...