XIX

5.1K 308 57
                                    


Narrador P.O.V 


As mãos firmes de Camila apertam os cabelos negros e suados de Lauren, sua respiração entrecortada, sentindo todo o seu desejo pulsar. A aeromoça tem o rosto encostado no travesseiro, seus gemidos saindo um pouco abafados, algo que Camila não curte muito — ela gosta de ouvir Lauren gemer, gosta de saber que aquela mulher maravilhosa estava ali, e era pra ela —, mas a visão da garota de olhos verdes rendida, submissa, o quadril jogado para cima, a bunda grande arrebitada, os gemidos sufocados e sôfregos... Meu deus, ela poderia gozar somente olhando. 


— Gostosa... — Sussurra Camila, rente a orelha de Lauren, mordendo a cartilagem e rindo de uma forma totalmente cafajeste. Ela sabia o que fazia. A comandante move seu quadril mais forte, sua pélvis batendo na bunda de Lauren com força e escuta um grito mais alto. O aperto de seus dedos no cabelo da mulher ficam mais intensos, e Lauren jura, jura, que ela não poderia querer mais nada desse mundo. 


— Isso... — Murmura, abrindo mais as suas pernas para que Camila possa continuar o que faz. Ela só quer gozar. E rápido. — Me fode desse jeito. Assim. — Para auxiliar, a mulher começa a rebolar, seu quadril fazendo movimentos tão perversos, e Camila sente que vai gozar logo. Lauren Jauregui era um inferno. E ela queria ficar naquele inferno para sempre. 


— Você gosta? — Sua mão vai em direção a bunda da morena, batendo com força, recebendo de volta um gemido sufocado. A bunda de Lauren estava ficando vermelha. — É claro que gosta. Tá se abrindo todinha pra mim. — Camila inclina seu corpo, sua boca ficando próxima a orelha de Lauren. — Goza pra mim, amor. Me mostre o quanto você gosta quando eu te fodo assim. 


Ela não consegue suportar. Não. Lauren não consegue suportar ter o fucking pau de Camila Cabello dentro dela, seus cabelos sendo puxados e sua bunda sendo estapeada. Ela nunca se acostumaria com o jeito que a comandante a fode, deus, era a melhor sensação do mundo. Aceitando o desejo do seu corpo, a morena ofega, se apertando sobre Camila e goza, explodindo em um orgasmo avassalador, gemendo alto, empurrando sua bunda na pélvis da mais velha, sentindo todas as maravilhosas estrelas que sempre sente. Camila não demora a acompanhá-la, se enfia dentro da mulher na sua frente, lentamente, sentindo como ela lhe apertava ao gozar, fazendo o mesmo e se derramando dentro dela. Ela se sente exausta, o seu corpo no ápice. Lauren desmonta na cama e Camila sai de dentro dela delicadamente. A mais nova sempre ficava sensível e cansada depois que elas transavam, era comum para Camila ver Lauren despencar de cansaço. 


— O que foi? — Questiona a morena, vendo o jeito que Camila a olha, sentada sobre seus calcanhares, o peito escorrendo suor e um sorriso bobo nos lábios. 


— Nada. Só estava te olhando. — Murmura Camila, indo em direção a ela, deitando ao seu lado. A aeromoça nega com a cabeça, mas sorri, abraçando a comandante e encostando seu rosto na curva de seu pescoço. — Eu amo esses momentos. Gosto da sensação de ficar perto de você depois de um momento tão especial. Gosto de como você se entrega totalmente para mim. — Os olhos verdes de Lauren focam no rosto de Camila. 


— Você está dizendo como se fosse me perder. — Brinca Lauren, e dá um soquinho fraco no abdômen de Camila. 


— Talvez eu perca. 


A fala de Camila faz Lauren levantar da cama em um pulo, olhando confusa para Camila. — O que foi agora, Camila? 

Comandante Cabello | IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora