Dentro do carro a única coisa que me passava na cabeça, era um dos episódios de Glee dá quarta temporada, em que a Santana terminar com sua namorada por que segundo ela, relacionamento as vezes e muito difícil.
Com a cabeça apoiada no espelho e assistindo aquele cenário lindo passando por mim, eu só consigo pensar no que eu faria dá minha vida se ele me deixasse, eu só tenho a mim mesmo eu até entendo, ele é lindo, inteligente, estudar, trabalhar e eu apenas tenho vivido as suas custas e do seu pai.
Sou trago de volta a realidade quando o táxi estacionar e o Bernardo avisar que havíamos chegado.
Eu estava fascinado em conhecer a torre pisa, era imensa e linda e a sua inclinação para o sudoeste, só aumentava seu encanto. A noite só dava um ar, ainda mais romântico para a noite. Havia poucas pessoas andando em torno dá torre e do gramado e acabamos sentando em um banco e o Bernardo colocou uma caixa de chocolate sobre o banco e começou a devorar.
Em menos de dez minutos acabamos com a caixa de chocolate quase toda , sentados naquele banco e apenas olhando para alguns curiosos que não tirava os olhos de nós.
Com o iPhone na mão ele colocar uma música para tocar, pondo o seu aparelho sobre o banco ficando com o fone do lado esquerdo e me dando o direito e estava tocando Usher - Clímax.
Um frio gostoso passar por nós e minha mão estava congelada, eu queria me aproximar, mais estava com medo, já que às coisas estavam frias ultimamente. Ele coloca o celular sobre a coxa e os braços sobre a cabeça do banco e me puxando para perto do seu corpo.
Eu só queria ficar daquele jeito, o máximo perto dele. Ele era o que mais importava para mim. Eu só queria saber como agir diante dessa situação, por que eu queria que entre nós tudo ficasse sempre bem.
Ficamos ali sentados um colado no outro, e abro o último chocolate que me restou e é estranho, por que ele não era dá mesma marca dá caixa, assim como era mais gostoso quanto os outros. Ofereci aí Bernardo e com um movimento com a cabeça ele negar.
Como um pedaço e em seguida outro, quando estava para comer o outro pedaço que restava, vejo algo dourado brilhando e pulo dos braços do Bernardo, puxando aquele pedaço dourado do chocolate,e me dou conta que era uma linda aliança com meu nome é o do Bernardo no interior, com um coração separando nossos nomes.
Olho para ele e as lágrimas começam a rolar e me pergunto em que parte da minha vida, eu virei um cara chorão.
- Aceita ou não ?- Perguntou ele levantando a sombrancelha e abrindo aquele sorriso que me derretia todo e sem pensar duas vezes me jogo em seus braços. Nossos lábios se encontram e um pequeno beijo ardente e pego seu rosto em minha mão e vejo a forma como ele me olhava com tanto carinho e eu tinha certeza que tinha entregado a minha vida a pessoa certa.
- E claro que aceito, eu amo você.
Ele tirar um papel e uma caneta e me entregar e abro para ler e era uma imitação de certidão de casamento e olho todo bobo para ele, que voltou ao seu modo sério e marrento e não tirar os olhos de mim.
- Já que aqui o casamento entre as duas pessoas de mesmo sexo não é oficial, resolvi dar meu jeitinho.
- Você tem carta branca nesse meu coração
Eu amo você
Estou de corpo e alma entregue em suas mãos
Quero dizer
Que ninguém no mundo vai te amar assim É tanto amor que esqueço até de mim. - Cantarolou ele enquanto lentamente colocava aliança em meu dedo e por fim dando um beijo no meu dedo, que foi subindo do braço até os nossos lábios se tocarem.- Mais aqui diz que para validar tem que ter assinatura de três testemunhas e não temos nenhuma.
- E quem disse a você que não temos? Olhe para trás.
Aquele momento que seu coração acelera e você não sabe o que fazer, olho para trás e vejo Carlos, Marlon e o meu irmão parados atrás do banco e coloco a mão na boca sem acreditar,se eles realmente estão aqui.
- Você não achou mesmo que você iria casar sem minha benção ou consentimento não e. - Falou Carlos me agarrado em um dos seus abraço apertado.
- Você sumiu, então quer dizer que era tudo armação? - Pergunto e vejo o Bernardo com o sorriso mais lindo do mundo no rosto.
- Sim, expliquei tudo ao meu pai e pedir para ele ser mais próximo a você esses dias, eu pedir para o Carlos não falar mais com você e eu tive que ser frio esse tempo com você, já que a última surpresa não deu certo.
- Vocês tramaram tudo pela minhas costas e eu não percebi. - Digo fazendo cara de quem estava chateado.
- Você não achou mesmo que eu queria terminar neh. Agora me diz se você não gostou? - Perguntou Bernardo e eu apenas só sei, me jogar em seus Braços e ama-lo ainda mais.
- Nas noites enquanto você dormia, Eu sentava sobre a cama e olhava você é ficava admirando o quanto você ficava mais lindo dormindo, então eu imaginei como e onde poderíamos nos casar, e no que te dizer, mais esses dias todos, estando distante de você, percebi que amar era mais do que dizer, e por mais palavras que eu falasse ou copiasse da internet, não seria o bastante para descrever o quanto eu te amo e o quanto estava doendo ficar longe de você.
Estávamos ali em pé abraçados, como nossos amigos nos observando, e fico olhando para aquela bela aliança em meu dedo, e nunca imaginei que isso um dia iria se tornaria real, de repente, olho para ele, que retribui o olhar, e vi um brilho em seus olhos, que nunca havia percebido antes.
Meu coração acelera, o chão some do Meus pés e apenas aproximo meus lábios do seu e naquele momento mágico nos beijamos. Milhões de palavras não seria o bastante para descrever aquele momento é o que estávamos sentindo, mas nos braços do meu amado e sentido o cheiro gostoso que vinha do seu terno, eu não tinha dúvidas
que a minha vida inteira estava resumida naquele lindo e maravilhoso momento de prazer.⭐ ⭐⭐ FIM ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Abrigo (Romance Gay)
RomanceEveraldo resolve deixar de lado o amor por Bernado e fazer uma carta para enterrar esse amor, mais o que ele não esperava e que essa carta fosse para na mão do seu pai. Expulso de sua própria casa por uma noite, ele precisa se virar até o dia amanhe...