CAPÍTULO #3

7.4K 646 78
                                    

Uma pontada de dor na cabeça e o som do alarme do meu celular é suficiente para me acorda. Levo a mão a procura do celular sobre a escrivaninha mais não encontro, o que é estranho não me recordo de ter feito mudança no quarto, mais na verdade não estou no meu quarto.

Do meu lado onde estou deitado posso enxergar um poster grande do Palmeiras, uma TV e um Xbox, algumas roupas jogadas pelo quarto. Derrepente sinto a cama mexer e logo me sobe um frio pela espinhela.

Viro lentamente e tem um homem dormindo na mesma cama que eu. Suas costas morena, que dar pra perceber que frequenta acadêmia, o susto e grande que acabo caindo dá cama e peço para que ele não tenha acordado com o barulho dá queda.

Não lembro como vir para nesse quarto, minha curiosidade é tão grande que preciso ver ao menos se o cara com que eu passei a noite era bonito, vou caminhando lentamente e sem perceber acabo pisando em um boneco do toy stor, que acabar fazendo barulho e quando olho para cama aquele homem havia acordado, mais não era qualquer homem e era o Bernardo meu crush.

- Só Posso está sonhando, só pode ser mais um dos meus sonhos impossíveis - Digo para me mesmo várias vezes, na esperança de quando abrir os olhos, tudo tenha terminado e eu estarei deitado na minha cama e me darei conta que foi apenas mais um dos meus sonhos.

- Quando estamos sonhando e percebemos que estamos em um sonho, imediatamente nós acordamos, por que será que você ainda não acordou. - Tenho que admitir até quando acabar de acorda a voz do desgraçado e bonita, abro os olhos e ele está parado em minha frente com seu rosto de sono, seus cabelos nunca está bagunçado e seu peitoral irresistível é seu sorriso tímido.

- Como vir para aqui? Pergunto olhando para ele e para me que estava vestido com uma cueca que não era minha e coisas erradas começam a surgir na minha cabeça e ele começar a rir.

- Não fizemos isso que você está pensando, não transamos. Apenas você estava bebo e acabou entrando no chuveiro de roupa e acabou molhando a roupa e tive que te dar uma das minhas cuecas. - Uma parte de me ficar feliz por não ter transando com o Bernardo, mais outra parte de me ficou extremamente magoada.

- Você não se lembra de nada? - Perguntou ele e eu apenas neguei com a cabeça.

- Você acordar sem bafo. - Disse baixinho mais acho que foi suficiente para ele ouvir. Se pudesse colocar aquele emoticon do whatsaap com os olhos cheios de coração, poderia substituir no lugar dá minha cabeça.

- O que você disse?

- Falei que você poderia me contar o que aconteceu ontem a noite.

- Posso até te relembrar, mais só se você me contar como você foi parar naquele bar.

- Não posso fazer isso é muito pessoal e não somos amigos.

- Nossa te salvo de ser preso, te dou abrigo se isso não é amizade eu não sei o que eh então.

Ver ele daquela maneira me vez ver outro Bernardo, um Bernardo que fazia eu amar ele mais ainda, mesmo sabendo o que aconteceu na noite, o que ele fez por me não tenho como agradecer.

- Eu fiz uma carta para uma pessoa contado sobre meu amor por ela e que estava desistindo desse amor por que não existia chances de dar certo.

- Ele e dá sala? - Perguntou ele me interrompendo.

- E quem te disse que foi para um homem? - Pergunto franzindo a sombrancelha

- Aprenda uma coisa quando estamos falando de uma mulher as pessoas sempre dizem uma menina, agora quando falar de um homem que gosta de um homem nunca falar um rapaz, um menino ou um homem, sempre chamar de uma pessoa. -Não consigo não olhar para o Bernardo e não sorrir.

- Então meu pai mandou eu sair e esfriar a cabeça e mandou eu pensar se era isso mesmo que eu queria dar minha vida e o resto você já sabe. - Digo me jogando em sua cama e sinto ele sentar ao lado dá cama e se jogar sobre ela também.

- Você ontem a noite só bebeu muito, caçou brigar com três valentões e quase foi para na cadeia se eu não tivesse chegado e se meu pai não fosse o policial, sem falar que você cantou a música Seu Polícia para meu pai. - Não acredito no que ele acabou de falar, coloco as mão no rosto e nem preciso me olhar no espelho para saber o quanto minhas bochechas estão vermelhas de vergonha.

- Não precisar ficar com vergonha já passou. - Falou ele tirando as mãos do meu rosto quando ouvimos uma batida na porta e imediatamente levantamos dá cama assustados.

- Estou saindo a vinte minutos se quiser uma carona por favor se adiante. - Falou ele com uma cara feia e me analisando do pé a cabeça.

- Causei péssima impressão não foi? - Pergunto

- Relaxe meu pai é assim mesmo, mais olhar estou lá embaixo pode usar qualquer roupa do meu guarda roupa. - Falou ele saindo porta a fora.

Parece um sonho tudo isso que estava acontecendo. Eu estou no quarto do menino que mais amo e e completamente todo meu.

Abro uma gaveta onde estava suas cuecas e foi impossível não passar a mão sobre elas e na gaveta onde havia camisas sociais, peguei uma e levei até o nariz e pude sentir seu cheiro gostoso e fico excitado só de imaginar ele dentro de uma desenhando todos seus músculos.

Pego uma camisa polo vermelha, é uma bermuda xadrez, em me não ficou nada mal, mais sem dúvida nele ficar perfeito, queria ficar mais um pouco em seu quarto, sentido seu perfume e conhecendo um pouco dele, mais ele aparece no quarto e avisar que já está de saída.

Durante o caminho dá escola, percebi seu pai me olhando algumas vezes pelo retrovisor, enquanto ele estava em uma conversa bem interessante pelo whatsaap que não parava de rir, uma parte de me estava comendo e se ele estivesse contado aos seus amigos sobre meu mico de ontem, já a outra se sentia feliz por ser o motivo de causar aquele belo sorriso.

Logo chegamos na escola cada um foi para um canto, seus amigos já estava a sua espera, eu sentei em um banco eu queria ligar para casa, mais não sabia o que falar e se o papai não me deixasse entra na minha própria casa? Saio dos meus pensamentos quando o sinal tocar.

Estava caminhando pelo corredor dá escola pronto para entrar na sala, quando Bernardo surgir na porta dá sala e impedi minha entrada.

- Quando você me viu quando acordou, você disse que era só mais um dos seus sonhos impossível, isso quer dizer que você tem sonhado comigo? - Sou pego de surpresa eu não posso contar que gosto dele é que ele é o cara dá carta, não posso estragar o porcento de amizade que tivemos, mais talvez será que essa seja chance de me declarar para ele? Dou graças a Deus por ser salvo pelo sinal bom e o professor que se aproximava dá sala.

- A aula vai começar. - Digo passando debaixo do seu braço e entrando na sala.

Em Busca De Abrigo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora