# PROLONGO

14.9K 759 121
                                    

Gostar de alguém para me nunca foi problema ainda mais, se fosse moreno claro, sarado, tatuado, bem vestido de roupa social, tenho quase certeza que no auge dos meus dezessete anos eu já me apaixonei mais do que qualquer pessoa que nasceu lá nos anos 60.

Já me apaixonei por atores de cinema, jogadores de futebol, bad boys dá escola e o pior passageiros de ônibus, quando eles saltavam eu sentia meu coração ser partido em pedaços sem chances de ser concertado.

Mais se eu tivesse o poder de fazer qualquer homem se apaixonar por me eu só iria querer ele Gustavo Maltes.  Não tão alto como os homens que me atrai, mais alto bastante para ser maior que eu, moreno, com um sorriso tímido irresistível, cabelo sempre arrumado, sem falar na sua aparência angelical.

Sempre fui apaixonado por ele, mais nunca tive coragem de falar, não sei quantas vezes me perde olhando para ele, só de olhar eu conseguia imaginar o quanto deve ser gostoso o perfume natural que inzala dá sua pele.

Ele não era nem do tipo descolado, nem fora de moda era na dele, sempre as mesmas amizades, um pouco desleixado nas aulas, como qualquer garoto, ele era do tipo que era disputado no colégio, mais não me recordo de vê-lo com nenhuma oficial.

Não sei quantas vezes perdi o tempo o admirando o problema era quando ele percebia, as vezes me iludia quando olhava para ele e ele estava olhando para me, mais ele está longe de ser gay, ele não se encaixa no perfil de gay, talvez estivesse observando algo que estava ao meu lado.

Alguns amigos dizia para eu tomar coragem e ir até ele, que se eu não arriscar eu nunca iria saber, já outros dizia para eu ficar na minha para não me machucar.

A verdade é que eu sabia que ele não era gay e falava para me mesmo, que não ia esquecer ele é que não iria matar esse amor dentro de me, mais que iria evitar passar horas observando para ele, só que o problema é que todo dia eu esperava a noite chegar para ficar pensando do nele e quem sabe sonhar com ele.

O anos se passaram e praticamente nada mudou, eu no meu canto ele no dele, eu gostando cada vez mais, e pela primeira vez tivemos um contato se é que posso chamar de contato, ele tocou nas minhas costas e pediu licença, para alguns ele só foi educado, mais para me foi muito.

Talvez eu só esteja me iludido, talvez por carência de ver todo mundo com alguém, e eu sempre sozinho, não posso insistir em algo que não sei se vai dar certo, muito menos algo que eu tenho medo de tentar.

Como dizia minha vó, todo mundo tem mania de dizer que algo que elas não gostam, são a pior coisa do mundo, esquecendo de como o mundo estar hoje, fome, violência, pessoas com deficiência entre outros, eu não fico longe de ser uma dessas pessoas, por que pra me uma das piores coisas do mundo e você gostar de alguém e não ser correspondido, mais pior ainda é você gosta de alguém e não ter coragem de contar para ela.

Em Busca De Abrigo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora