Anthony Albuquerque
Sinceramente, eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Nunca pensei que alguém como a Clarice seria capaz de me enfeitiça, não, de me encantar assim.
Estou definitivamente apaixonado por ela, não sei, não sei quando isso aconteceu, mas estou, e isso já é um fato.- Mãe!!
Gritei entrando em casa, mamãe surgiu na sala com o olhar assustado e segurando um pano de prato.
Não consegui conter o riso.- O que foi, filho?
- Clarice!
- Clarice? O que tem? - Ela caminha até mim devagar com a testa franzida.
- Estamos namorando!
Mamãe abre a boca e me encara com uma expressão que não sei decifrar. Surpresa, felicidade? Não sei, mas ela está me encarando e com a boca aberta.
- Não vai dizer nada?
- Eu...
- Eu sei que é estranho. Mas, eu me apaixonei por ela, mãe!
Ela finalmente liberta seu sorriso meigo. O sorriso que acaba me deixando tranquilo.
- Isso é simplesmente... - ela se interrompe, joga o pano no sofá e me abraça. - Maravilhoso, filho!!!!
- Hahahaha eu sei, dona Analu hahaha.
E então nos afastamos. Ela sorri e senta no sofá, e então vejo lágrimas descendo por suas bochechas.
Ajoelho e toco em seu braço.- Mãe? O que houve?
- Isso... Depois de tanto tempo você me abraçou novamente, Tony.
Sorrio.
- Eu sei que isso é bobagem, mas faz tanto tempo que não sei o que é abraçar o meu filho mais velho. E hoje, graças a Clarice, eu pude descobrir novamente!
- A Clarice vem fazendo milagres sem nem ao menos perceber, mãe! - Sorrio.
- Você não sabe o quanto eu agradeço a ela. E o quanto eu te amo, meu pequeno Anthony!
Ela me abraça novamente e desata a chorar em meu ombro. Acaricio seu cabeço.
Sim, faz muito, muito tempo que não abraço, não beijo e nem digo um "eu te amo" para dona Analu.
Depois que Bento nasceu, acabei querendo ficar distante dela, e essa distância resultou em tudo o que somos hoje... Ou melhor, em tudo o que eu sou hoje.
Acho que o que mais me deixa assim, é o fato de sentir falta de alguém que não conheci e que acabou machucando minha mãe.Sim, eu queria ter conhecido o Bernardo, meu pai, mas a vida não me proporcionou isso. E eu não sou homem de ir em cemitério, não gosto.
E acabei "conhecendo" o Bernardo por tudo o que minha mãe e minha avó Alice falavam dele, desde pequeno ouvi falar dele.
Até que o Fernando chegou e com ele o fim dos relatos sobre meu pai.&____&
- Agora ela tem que vir aqui como sua namorada, querido!
Minha avó Gabriella diz sentando ao lado de António.
Ele sorri e balança a cabeça concordando com a manda chuva da nossa família.
Dona Analu convocou uma mini reunião familiar dos Albuquerque. Não sei pra que, uma hora ou outra ele ia saber, mas minha mãe é super imprevisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Preço - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Obs: Não é preciso ler "Amor E Guerra" para ler esse livro! Você acredita em Amor a primeira vista? Clarice não acreditava, até conhecer o empresário Anthony Albuquerque...