Capítulo 21

3.9K 346 5
                                    

Capítulo adiantado!
Se deliciem!
💕💕💕💕
______________________________

Anthony Albuquerque

Desde que saímos da CA, Clarice não fala nada. Com certeza está nervosa pelo fato de eu querer colocar o cara que roubou minha empresa na parede e fazê-lo devolver tudo.
Ela não vai entender, não vai entender a sede que eu tenho de saber quem ele é.
Porque ela é ingênua, a ingênua que eu amo com toda a minha força.

E o que menos quero, é briga com ela por causa de problemas da empresa.

- Que tal assistirmos um filme de terror? - Pergunto olhando para ela assim que paro o carro no sinal eu vermelho.

- Terror?

- Sim! - Sorrio.

- Eu gostaria muito de dormir de noite!

Sorrimos.

- Prometo te proteger!

- Amor, eu tenho muito medo de filmes de terror...

- Tá bom. Então vamos ver filme de ação?

- Pode ser!

Ela sorri.

- E depois do filme, - falo já voltando a dirigir pelo tráfego da Paulista - nós vamos jantar em um lugar reservado.

- Ótimo!

- Como está a Deise e sua mãe? - Pergunto.

- Bem. Deise está super empolgada com o bebê, e minha mãe também! Aliás, mamãe quer que você jante lá no sábado!

Vish... Jantar? Na casa da minha sogra na qual eu só vi algumas vezes?

- Agora que estamos namorando, ela quer conversar com você.

- Comigo? - Olho de relance para Clarice e ela sorri.

- Acho que ela quer fazer o papel do meu pai...

Fico em silêncio e tendo formar em minha cabeça a cena da dona Bárbara me trazendo perguntas que o pai da Clarice deveria fazer.

- Amor, minha mãe não morde. E além do mais vocês já de conhecem e você já foi lá em casa...

- Sim. Mas agora é diferente.

- Não é, seu bobo!

&_____&

Clarice acabou dormindo enquanto assistimos o filme.
E eu fiquei admirando o quanto minha namorada é linda, delicada...
Enquanto o filme passava, lá estava eu, acariciando o rosto do amor da minha vida enquanto ela dormia.

Quando saímos da sala de cinema, Clarice decidiu entrar em uma loja de bebês para comprar uma roupa para o bebê da Deise.

- Mas amor, nem sabemos o sexo ainda! - Falo.

- E daí?

- Se vocês quiserem, temos a ala unissex - uma vendedora diz.

O Amor Não Tem Preço - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora