Houve um problema com o capítulo que postei ontem... Então tive que retira-ló!
Mas aqui está ele novamente!
Obs: Se quando você leu estava faltando palavras, agora está arrumado!Beijinhos!
Agora vai💕
______________________________Clarice Rodrigues
É horrível quando se perde alguém que você tanto ama, e quando isso acontece vocês apenas chora, chora e pensa no tanto de coisas que poderiam ter sido feitas ao lado dela... E ficam apenas em pensamento, porque elas não poderam, nunca se realizar.
Dona Alice, a avó por parte de pai de Tony, teve um ataque cardíaco quando estava jantando. Ingrid, a tia dele, não viu e quando percebeu já era tarde demais.
Os paramédicos da ambulância tentaram reanima-lá, mas infelizmente não havia mais nada a se fazer...
Ela se foi...E ver o sofrimento do Anthony está me deixando mal, já não sei o que dizer a ele, não sei como acalma-ló. E isso me deixa nervosa, porque ele esteve do meu lado quando meu pai faleceu, ele me deu apoio... E eu não sei o que fazer quando estou ao lado dele.
Talvez seja pelo fato dele estar tão perto do caixão e do corpo da dona Alice. Por mais que eu tente, eu não consigo ficar por mais de 3 segundos ao lado de um caixão.Mas vou ser forte... Por ele!
- Amor?
Ele levanta seu olhar caído e vermelho de tanto chorar para me olhar.
- Vem andar um pouco?
- Não quero... - ele sussurra.
- Por favor? Por mim?
Imploro.
Anthony olha para sua avó e depois para mim novamente. Ele respira fundo e então levanta de sua cadeira, entrelaçando sua mão na minha.
Sorrio fraco e o guio para fora daquela pequena capela.Passamos em silêncio por todos, inclusive dona Analu, Sr. Fernando e dona Gabriella.
Quando nos sentamos em um dos bancos Anthony beija o peito de minha mão.- Obrigada!
- Eu te amo - falo selando meus lábios nos dele.
- Eu também!
- Você e ela tinham uma relação bem próxima não é?
Pergunto.
- Ela era tudo o que sobrou do meu pai... Eu não o conheci e quando eu a via, era como se ele estivesse conosco. - Anthony respira fundo - Eu vou sentir tanta falta dela, Clarice. Falta do seu cheiro, seus sorrisos, sua voz, seu toque acariciando meu cabelo, vou sentir falta de tudo que ela tocava.
- Eu sei que vai, amor!
O abraço, apertando ele contra meu corpo, tentando mostrar para ele que não está sozinho.
Que tem a mim.Sei bem a dor que Anthony está sentindo, é tão avassaladora. Você se sente impotente, sozinho... É como se o mundo tivesse te abandonado.
É suportável? Só é suportável quando você tem apoio, colo, amor e muito carinho.- Onde vai?
Pergunto assim que Tony levanta do banco e começa a caminhar entre os vários túmulos naquele cemitério.
Corri para poder alcança-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Preço - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Obs: Não é preciso ler "Amor E Guerra" para ler esse livro! Você acredita em Amor a primeira vista? Clarice não acreditava, até conhecer o empresário Anthony Albuquerque...