Capítulo 11

5K 410 8
                                    

Clarice Rodrigues

- O almoço está divino!

- Ai que bom que gostou, querida! Espero vê-la novamente.

Dona Analu diz sorrindo ao lado do marido. Anthony e Bento estão próximos a dona Gabriela que sorri para mim.
Desde que cheguei aqui ela me olha assim, como se eu fosse um extraterrestre.

- Bom, eu agradeço mais uma vez e...

- Anthony, você vai levá-la pra casa não vai? - Dona Gabriela olha para Anthony.

- Sim! Levo, claro que levo!

Ah não! Não...

- Não precisa. Eu posso ir de táxi, já fizeram demais indo me buscar!

- Eu faço questão de te levar... - Anthony diz e um sorriso irônico brota em seus lábios.

- Bento, quer ir com seu irmão? - Dona Analu pergunta.

- Não.

Não? Pelo amor de Deus pimpolho, vamos!!
Bento e eu nos olhamos e tento implorar para ele vir somente com olhar.

- É que eu tenho muita coisa pra fazer, mamãe!

- Tem?

Dona Analu franze a testa.

- Sim, eu vou desenhar...

- Hahahaha só você, menino!

Bento sorri para mim e sobe a escadaria da mansão correndo. Respiro fundo e encaro Anthony, ele está com um sorrisinho tão... tão... tão lindo.

- Vamos?

Balanço a cabeça assentindo. Não tenho escolhas, é ir ou ir...

&__&

Não abri a boca no caminho todo, e agradeço aos céus por Anthony fazer o mesmo.
Minhas mãos estão suando desde que entrei nesse carro, esfrego elas em minha calça e respiro fundo.

Sim, Anthony me deixa sem ação, desde que o conheci.

- Vai me dizer qual é seu endereço? - Ele pergunta me puxando do meu devaneio.

- Pode me deixar próximo ao teatro... Posso pegar um táxi de lá! - falo rapidamente.

- Não vou fazer isso. Esqueceu que sou um cavalheiro, anda, diz onde é.

Olho para ele.

- É sério, Anthony! Pode me deix...

- Diz logo, Clarice!

- No prédio Luvie, próximo ao shopping center!

Falei revirando os olhos.

- Hum... Não se preocupe, só vou te deixar na porta.

- Obrigada...

Ficamos em silêncio novamente, respirei fundo novamente e encostei no banco.
Até que Anthony quebrou o silêncio, maravilhoso, que estava naquele ambiente.

O Amor Não Tem Preço - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora