Clarice Rodrigues
- Boa noite!
Deise diz ao apagar luz do abajur. Sorrio e respondo, quando estou prestes a fechar meus olhos escuto meu celular vibrar embaixo do meu travesseiro.
Pego ele e quando vejo o nome de Anthony sinto meu coração descompassar.______________________________
Anthony
00:00 AMQue tal nos encontramos no parque amanhã?
______________________________Hoje faz duas semanas que ele está em Londres, já era para ter voltado, mas houve alguns problemas e ele teve que ficar por mais tempo.
Nos falamos todos os dias, e não vou negar que nossa aproximação está me deixando completamente feliz.
Respondo.
______________________________Para: Anthony
00:01 AMEstarei lá... Está tudo bem?
______________________________Sorrio. Logo ele visualiza e começa a digitar... Sorrio.
______________________________Anthony
00:01 AMSim. Com saudades de casa!
Quero muito conversar com você, Clarice.
______________________________Respondo rapidamente.
______________________________Para: Anthony
00:02 AMSobre?!
______________________________Sorrio.
______________________________Anthony
00:02 AMQuando eu chegar nós conversamos... Agora vai dormir, tenho que trabalhar!
____________________________________________________________
Para: Anthony
00:03 AMBoa noite, Anthony!
______________________________
______________________________Anthony
00:03 AMBoa noite, Clarice!
______________________________Liberto um sorriso bobo e coloco meu celular sobre meu criado-mudo.
E sinto meu coração acalmar gradativamente, apago a luz do meu abajur.- Falou com o mozão?
Escuto Deise falar.
Sorrio e jogo uma dsd minhas almofadas nela.- Aiii... Esqueceu que estou grávida?!! - Ela grita rindo.
Droga! O bebê!
- Desculpa! O Anthony não é nada disse que você disse, então vai dormir!!
- Hahahaha já tô indo!
💕_____💕
Sentei em um dos vários bancos que existem nesse parque. A qualquer momento Anthony pode chegar, e pra falar a verdade eu não vejo a hora dele chegar.
De frente para mim, há um parque lotado de crianças e adultos, as crianças correndo de um lado para o outro e os adultos observando cada passo de seus pequenos.
Vejo mães segurando bebês em seus braços ou brincando com seu filho no carrinho.
É lindo ver isso...- Está um lindo dia!
Me assustei assim que Anthony sentou ao meu lado, automaticamente pulei e o abracei. Ele fez o mesmo.
Quando nos afastamos ele lançou um sorriso largo e retribui.- Como você está? - Ele pergunta sorrindo.
- Bem. Muito bem! E você?
- Estou bem também! O que estava olhando tão concentrada? - Anthony pergunta olhando para o parque.
- Nada. Eu apenas estava vendo as pessoas... - Sorrio.
- Tem um lago lá na frente. Vamos até lá?
Balanço a cabeça assentindo.
Assim que chegamos, Anthony senta na grama e me chama para sentar ao lado dele. O faço.
Ficamos parados, admirando a beleza daquele lago limpinho, passo a mão pela grama verdinha e fofa.- Senti sua falta...
Anthony quebra o silêncio.
Olho para ele e o mesmo já está me fitando.
Sorrio.- Eu também senti a sua falta, Anthony! - Sorrio.
- Tá, - ele diz e então se vira para mim, Anthony pega minha mão e a segura com um certo cuidado.
- O que foi?
- Eu acho que... Eu acho que... - ele respira fundo e sorri dizendo: - Acho que me apaixonei por você!
Para!!
- Me apaixonei por você de um modo que eu nunca pensei que fosse me apaixonar!
Para!!!
- Me apaixonei de uma forma tão delicada e quieta...
Eu disse para!!
Anthony está apaixonado por mim? Por mim?
Fico encarando ele, tentando entender quando ele começou a sentir isso.- Acho que esse é o momento em que você diz que se apaixonou por mim também.
Sorrio.
- Eu te deixei sem falas?
- S..sim. - acabo gaguejando.
- Desculpa - ele solta minhas mãos. - Eu, eu deveria saber que você tem alguém, que já tem uma pessoa, e que não...
- Eiii - sorrio e pego as mãos deles. - Vai com calma, eu não tenho com ninguém... Eu, pra falar a verdade o único homem que chegou tão perto de mim foi você!
Ele sorri.
- Eu entendo...
- Agora é a minha vez de falar, Sr. Anthony Albuquerque! - Falo o cortando. - Eu também estou apaixonada por você, eu não sei quando e como aconteceu, mas eu também estou apaixonada por você! Talvez tenha sido naquema festa, ou na apresentação dos pimpolhos, ou naquele almoço, ou naquele café - falo rindo - ou quando meu pai morreu. Eu não sei, mas a única coisa que sei, é que me apaixonei pelo homem mais apaixonante, mais intimidador, mais atraente e mais educado que eu já vi.
Anthony sorri, ficamos nos olhando. E só então me dou conta de que estamos nos aproximando, olho para os lábios de Anthony e naquele exato momento nossos lábios estão de tocando em uma perfeita sintonia. Sinto as mãos dele tocar meu rosto, minhas mãos não possuem rumo algum e vão até seus cabelos me fazendo acariciar o cabelo dele enquanto nosso beijo se intensifica a cada segundo.
Nosso primeiro beijo, cheio de amor, paixão e delicadeza...
Meu Anthony...
Nos afastamos, Anthony encosta sua testa na minha e então sorrimos com nossas respirações ofegantes.- Eu te amo! - Anthony diz me fazendo libertar um sorriso surpreso.
- Eu também te amo!
______________________________
Até Quarta!💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Preço - Completo - Em Revisão
Roman d'amourAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Obs: Não é preciso ler "Amor E Guerra" para ler esse livro! Você acredita em Amor a primeira vista? Clarice não acreditava, até conhecer o empresário Anthony Albuquerque...