Capítulo 50

4.1K 300 5
                                    

Clarice

Hoje é o dia em que finalmente saberemos o resultado da cirurgia que doutor Pedro fez.
Só Deus sabe, e os ouvidos do doutor, o quanto eu estou agradecida por ele ter me ajudado. Agora é apenas saber o que me reserva assim que essa faixa e essas gazes saírem.
Mas eu sei que o resultado pode não ser o que tanto espero, pode ser mais doloroso...
Eu posso não estar enxergando...
Todos estão aqui, posso ouvir os gritinhos e os risos de Lorenzo e Tamires, mamãe disse que eles estão brincando com as mãozinhas.
Anthony está ao meu lado, segurando minha mão e de vez enquando, dizendo que me ama, independente do resultado e isso faz eu me sentir muito feliz, saber eu Anthony me ama acima de tudo, simplesmente me acalma, e me faz ficar forte.

- Mãe... - falo.

- Estou aqui, filha...

- Quando o doutor tirar tudo, fica com o Lorenzo na frente... Eu quero ver primeiro, antes de todos o rostinho dele. Do meu pequenino...

Porque é o rostinho do meu pedacinho de céu que sinto muito mais falta.

- Eu vou ficar, querida!

Sorrio.
Escuto o barulho da porta abrindo, sinto Anthony levantar sem soltar minha mão, ele murmura em meu ouvido que é o doutor e diz que me ama. Sorrio e sussurrando também digo o quanto amo meu amor.

- Pronta, Clarice?

- Pronta até demais, doutor!

- Então vamos lá... Vera, segure a bandeja!

Escuto um barulho de bandeja e logo em seguida a voz de Vera. Então sinto ele tocando na faixa em minha cabeça, então ele começa a tirar a faixa. Quando ele retira, sinto um alívio percorrer todo meu corpo, então doutor Pedro, com cuidado ele começa a tirar a gaze. Meu coração começa a acelerar gradativamente, fazendo minha respiração ofegar e meu peito subir e descer com rapidez.
Finalmente sinto meus olhos livres de curativos, e um ventinho entra em contato com minha pele, respiro fundo e mantenho meus olhos fechados.
Doutor Pedro respira fundo.

- Clarice. Agora. Você vai, aos poucos, abrindo seus olhos...devagar, certo?

Balanço a cabeça assentindo, escuto alguns passos e logo me dou conta de que só pode ser minha mãe ficando com Lorenzo de frente para mim. Sorrio e então aos poucos começo a abrir meus olhos... Até que enfim estou com eles totalmente abertos, e meus olhos estão completamente marejados.

Não acredito...

- Clarice. E então...?

Não consigo dizer nada.

- Amor... - Anthony diz. - Amor, diz se você pode ver algo? Diz...

- Eu...

- Diga querida!

Continuo quieta.

- Vamos, Clarice! Diga, querida!

Dona Analu diz.

- Lorenzo é o bebê mais lindo que já vi em toda minha vida!!

Sim! O resultado da cirurgia foi o melhor possível...
EU POSSO VER NOVAMENTE!
Posso ver o meu menino, minha mãe, Deise, dona Analu, senhor Nando, Tamires, Bento, e os homens da minha vida, Lorenzo e Anthony.
Depois que fui abraçada por todos, Anthony sentou ao meu lado e selou seus lábios nos meus e depois em minha testa, sorri sentindo uma felicidade imensa por poder ver ele novamente.

O Amor Não Tem Preço - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora