Clarice
Fica longe da minha família...
Fica longe da minha família...As palavras de Anthony não sai da minha cabeça, como el pode dizer tudo aquilo? Daquela forma?
Daquela forma tão violenta.
Eu nunca pensei no dinheiro dele, porque infelizmente eu o amo. Muito!
E agora estou grávida...As gotas da chuva caiam sobre minha pele fazendo meu corpo arrepiar com o gelado assim que que a água entrava em contato com meu ser. Não posso voltar pra casa agora, mas também não tenho para onde ir...
A chuva está forte.
Coloquei minha bolsa sobre minha barriga e continuei andando até que senti um cansaço...Não posso ficar na rua nesse horário... Tenho que pensar no bebê, no meu filho!
Girei a maçaneta da porta do meu apartamento, quando entrei minha mãe e Deise estavam na sala. Mamãe com um celular na mão e Deise sentada no sofá com uma expressão preocupada.
- Mãe... - Sussurro.
- Clarice?!
Minha mãe corre até mim, e Deise corre para o quarto saindo com uma toalha na mão. Mamãe pega e me enrola selando os lábios em minha bochecha e chorando.
- Pelo amor de Deus, filha! Você está toda ensopada... - Ela diz me sentando no sofá e secando meu cabelo com a outra toalha que Deise trouxe.
- Desculpa - falo chorando.
- Tudo bem. Tudo bem...
Ela fala me abraçando. Sinto as mãos de Deise acariciar minhas costas.
- Não sabe o quanto estávamos preocupadas... - mamãe me olha e limpa minhas lágrimas. - Deise me contou tudo. Estamos aqui querida, estamos aqui e juntas vamos criar esses bebês!
Deito no ombro dela. Mamãe acaricia meu cabelo, selando os lábios em minha testa.
Tudo o que eu precisava era do colo da minha mãe...💔
- Aqui... Esse chocolate quente vai te esquentar por dentro, querida!
Mamãe me entrega uma xícara de chocolate quente. Estou enrolada em um cobertos, tive que tomar um banho quente depois que comecei a tremer de frio.
Agora estou sentada no sofá, Deise está ao meu lado e agora mamãe sentou do meu lado direito.- Está mais quentinha?
- Sim, mamãe!
Falo sorrindo.
- Ele não quis? - Deise pergunta segurando minha mão.
- Eu não falei...
- Como não?
Mamãe pergunta.
- Assim que entrei na sala dele, tudo o que ouvi foram acusações!
Mamãe e Deise franze a testa.
- A empresa dos Albuquerque foi roubada a muitos anos atrás. Anthony estava investigando sobre e então descobriu... E segundo ele a pessoa que roubou a CA foi Nicolas Carvalho De Moraes!
- Nosso pai?
Balanço a cabeça assentindo.
- Mas o papai nunca seria capaz, Clarice! Anthony está completamente louco...
Fito mamãe. Ela está com a cabeça baixa, e sua respiração rápida.
- Mãe, você sabe de onde veio todo o dinheiro que meu pai tinha?
Mamãe se mexe desconfortável.
Sim, ela sabe!- Você sabe?
- Sim...
- Por que não me disse?
- Porque eu só descobri que ele roubou a CA a alguns dias. Fiquei com medo de contar e estragar sua vida...
- Minha vida já está estragada! Quando a senhora descobriu isso? Quando descobriu que ele era rico por causa de um roubo?
- Nicolas me contou logo depois que você nasceu. Mas ele já estava falido, eu o amava muito e íamos viver as custas do nosso dinheiro... Claro que eu briguei com ele quando eu soube, fiquei desapontada. Mas depois eu o perdoei, porque todos precisamos de uma segunda chance, Clarice!
Ela respira fundo.
- Semana passada eu fui até a mansão dos Albuquerque, eu queria conversar com a Analu. Já que você e Anthony estavam bem, eu queria marcar um almoço aqui em casa! Delfina pediu pra mim ir até a cozinha que Analu estaria lá... Quando eu entrei ouvi ela e a bisavó do Anthony falar no nome do Nicolas.
Flashback on
- Acha mesmo que ele vai descobrir, querida?
- Temo que sim, vovó! Ele está muito focado nessa maldita investigação... Eu deveria ter queimado todos aqueles papéis.
- Oh, Ana...
- Se ele descobrir que o Nicolas roubou a CA, ele vai por a perder tudo com a Clarice!
Flashback off
- Na hora eu lembrei do que ele tinha me dito. E então eu fui embora o mais rápido que pude...
- Por que não me disse, mãe?
Minha voz embarga.
- Porque tive medo por você, filha! Olha como você está?
Limpo minhas lágrimas.
- O que ele disse pra você? - Deise pergunta me olhando com compaixão.
- Disse que eu e o papai planejava dar o golpe nele...
Mamãe levanta.
- Disse que eu planejava engravidar e depois roubar ele. Assim como meu pai fez.
- Clarice...
- E ele agradeceu a Deus por eu não estar grávida! Vocês não sabe o quanto doeu...
Deise deita minha cabeça em seu ombro e acaricia meu braço e meu antebraço.
Minhas lágrimas descem desenfreadas, e meu coração parece estar despedaçado. Em partes divididas e jogadas no chão, para qualquer pessoa pisar.
Ah, Anthony...- Não vai contar? Sobre o bebê, filha?
- Não!
- Mas...
- Mãe, ele não vai saber. Nunca! E você não vai contar!
Mamãe respira fundo.
- Você sabe o que faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Preço - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Obs: Não é preciso ler "Amor E Guerra" para ler esse livro! Você acredita em Amor a primeira vista? Clarice não acreditava, até conhecer o empresário Anthony Albuquerque...