Capítulo 36

4.1K 334 5
                                    

Analu

Eu tive certeza do amor da Clarice pelo Anthony quando ela entrou com o médico e as enfermeiras para preparar se preparar para o transplante.
Ela ama o Anthony de tal maneira que não se importou em arriscar sua vida em um transplante para salvar a vida dele...
Essa é a melhor e maior prova de amor que alguém pode receber, Anthony vai ter a certeza de que ela o ama, ama ele e não o dinheiro da nossa família.

- Bárbara...?

Sentei ao lado da mãe de Clarice e sorri tentando passar tranquilidade a ela, ela está tão angustiada quanto eu.
Somos mães. E quem está naquela sala de cirurgia são nossos filhos, nossos queridos, teimosos e amados filhos...

- Acha que eles vão ficar bem?

- Eu tenho certeza! Deus vai cudar deles, Bárbara...

Ela me encara.

- Nosso netinho vai ser criado pelos pais... E vai ser amado!

- Ele ficou com Deise! Ele estava inquieto, parece que ele sabe tudo o que está acontecendo.

- E ele sabe, - falo encostando - os bebês são mais espertos do que imaginamos!

E ficamos paradas, as duas, olhando para um lugar qualquer com os pensamentos longe. Talvez em Deus, pedindo a ele que cuide dos nossos bens preciosos, ou lembrando de momentos felizes ao lado deles.

Parece despedida...

- Tia, e então?

Paula diz entrando na sala de espera e sentando a meu lado.

- Ah, querida é um cirurgia delicada. Temos que esperar...

- Minha mãe quis vir, mas a escola dos meninos já voltou...

- Eu sei... Diga para ela ficar tranquila. Qualquer novidade ela saberá rapidamente!

Paula sorri.

- Sandra e João foram comer algo...

- É, eu os vi na lanchonete... A senhora quer que eu pegue algo?

Olho para Bárbara de relance e ela ainda está olhando para um lugar qualquer com os pensamentos longe.

- Quero sim. Trás dois cafés por favor?

- Claro! Com açúcar?

- Sim!

Sorrio.

- Já, já eu volto!

Paula diz levantando e caminhando na direção do elevador, volto a olhar para Bárbara e pego a mão dela fazendo-a me olhar.

- Vai ficar tudo bem... Tenha fé!

E enfim ela liberta um sorriso.

- Vai sim...

5 horas...
5 intermináveis horas de cirurgia...
Por mais que eu tentasse manter a calma, eu ia até o banheiro e chorava pedindo a Deus que tudo desse certo.
Ficar sem notícias e como andar perdido na rua, você não sabe no que vai dar e o que te espera.
Preciso saber do Anthony e da Clarice o mais rápido possível, porque sinto que vou explodir sem saber de nada.

O Amor Não Tem Preço - Completo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora