Faz exatos uma semana que não tenho nenhuma noticia de Eddie, não que eu me importe, ou algo assim, mas o jeito que ele saiu no nosso ultimo encontro me deixou aflita, e se tiver acontecido alguma coisa? Allex tinha ido com ele, mas voltou a três dias, ele não pode dar detalhes, mas pelo o que entendi era um trabalho difícil.
Eu e Julia vamos sair para comemorar essa noite. Nós recebemos um ótimo feedback dos nossos trabalhos, estamos a quase quatro meses trabalhando neles e nada melhor do que a sensação de que esta acabando, falta apenas concertar alguns erros e acrescentar algumas outras coisas. No inicio eu confesso que estava meio receosa para a assembleia, mas vendo tudo o que ela me proporcionou eu fico internamente agradecida, todo o tempo que eu venho gastando está valendo a pena.
Estou quase pronta para sair, vamos a mesma boate que vamos sempre e final de semana e merecemos isso. Acabo de passar o perfume e estou pronta, mas quando estou prestes a colocar o frasco no lugar escuto um ranger de garganta me fazendo assustar e o frasco vai automaticamente para o chão. Olho para a porta e vejo Eddie parado com os braços cruzados me encarando. Fico encarando ele estática, sem reação, a minha vontade e de pular em seus braços e beija-lo, mas minhas pernas não conseguem se mover pela surpresa.
- Isso tudo é pela minha presença?- Pergunta em um ar de brincadeira, mas os seus lhos não me deixa de avaliar por um segundo.
- P... Por que? C...como? Oi!- Não consigo falar uma palavra concreta que faça sentido, perco totalmente o rumo das coisas.
- Oi- Da um sorriso de lado me desestabilizando ainda mais- Eu acabei de voltar e temos que resolver as nossas pendencias- O tom da sua voz mudou completamente e sei que ele esta tão desesperado quanto eu.
- Você me deve um perfume- Falo e ele começa rir.
Julia entra no quarto e nos chama para sair, nos entreolhamos e concordamos em ir. Fomos todos no carro dele e chegamos mais rápido do que de costume na boate, assim que chegamos encontramos Allex e eles se cumprimentam, a fila está enorme, mas Eddie pediu para a gente passar pela fila e entrar,e assim fizemos. O lugar esta completamente cheio como de costume, caminhamos para uma mesa e pedimos algumas bebidas, ele e Allex decidem não beber então todas as bebidas que chega é Julia e eu que tomamos.
Ficamos conversando com eles por um tempo, rindo e bebendo, começa a tocar uma musica animada e nós duas sem pensar duas vezes vamos para a pista, eles decidem ficar na mesa e fomos sem eles. Começamos a dançar juntas na batida da musica, mexendo e guiando na batida,fecho os olhos e deixo meu corpo fluir por toda a pista. Abro os olhos e olho para a mesa e vejo os olhos de Eddie em mim, transbordando em chamas. A musica muda e passa para uma com o ritmo lento e sensual, continuo a dançar, dessa vez diretamente para ele.
Fecho os meus olhos e continuo a dançar, abro os meus olhos e não vejo mais ele no lugar, percorro o lugar com os olhos e sinto uma mão puxar a minha cintura para um corpo completamente forte e rígido, somente pelas sensações sei que é ele.
- Estava me procurando?- Ele Sussurra em meu ouvido em um tom de voz que deveria ser proibido.
Meu corpo todo se arrepia ao seu simples toque e ao ouvir a sua bela voz grave.
- Talvez- Falo tentando não transparecer o quanto fiquei afetada pela sua proximidade.
- Vamos sair daqui?- Pergunta me apertando ainda mais contra o seu corpo.
- Você vai se comportar?- Falo me virando para ele e entrelaçando o meus braços em seu pescoço.
- Talvez- Ambos estamos jogando, a tensão sexual entre nós dois e nítida e qualquer pessoa pode ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para Mim
RomanceSofia se viu obrigada a reconstruir a sua vida longe de tudo , depois de ser julgada pelas pessoas que mais amava e por sofrer uma trágica perda. Se muda para Londres para estudar jornalismo assim que faz 18 anos, junto com seus dois melhores amig...