Capitulo 19

120 3 0
                                    

Depois do ultimo ocorrido eu tive muito o que pensar, eu finalmente percebi os meus reais sentimentos. Naquela mesma noite eu decide conversar com Wesley e paramos de ficar de vez, não era justo com nenhum de nós dois. Eu preciso de um tempo, para mim, para pensar, eu só não quero ter que lidar com mais uma pessoa no meio disso. 

Termino de colocar algumas roupas nas araras quando eu vejo Eddie aparecendo na porta. É inevitável e todas as mulheres seguem seus olhares para a mesma direção do que a minha. Não sei como ele descobriu a onde eu trabalho, mas vindo dele eu não duvido de nada. Pego uma outra caixa e sigo para a próxima arara quando ele chega mais perto.

   - Podemos conversar? Dessa vez sem interrupção de ninguém- Pergunta em um tom de voz calmo e controlado.

   - Eu estou no meu horário de trabalho- Respondo colocando algumas roupas no cabide.

   - Eu também, mas eu preciso falar com você- Insiste.

   - Agora não é a hora.

Eu nunca poderia imaginar que ele viria aqui, somente para conversar, mas eu estou muito sobrecarregada, se nós conversamos e capaz de admitir coisas em voz alta, coisas que eu não quero, coisas que eu não estou pronta, ainda.

      - Pode ir Sofia, o movimento está fraco- Sabrina fala e se eu pudesse matar alguém com olhos ela seria primeira.

   - E qualquer coisa eu te cubro- Julia se pronuncia.

Percebo a troca de olhar entre ela e Eddie e sei que eles são cúmplices nisso. Respiro fundo, agora as opções estão totalmente contra mim.

   - Você tem meia hora- Digo.

Saímos da loja e começamos a andar, entramos em um café e sentamos um de frente para o outro o garçom chega e anota os nossos pedidos, logo sai. Cruzo os braços e espero ele se pronunciar.

   - Eu queria começar tudo de novo, sei que não fiz nada certo, mas eu quero começar de novo. 

Começo a rir, mas não sei se é uma risada de desespero ou se é uma risada por realmente não estar acreditando nas palavras dele. Eddie nunca esboça uma reação, nunca tem como saber se é verdade o que ele fala e dessa vez não é diferente.

   - Eddie, eu não consigo acreditar em você. Eu fico confusa com essas suas mudanças repentinas. Primeiro, a gente sai e depois discute segundo, você aparece do nada na minha casa e na faculdade, terceiro a gente transa e depois você some como se nada tivesse acontecido. Tudo bem que o que a gente tem e casual mas...- Paro de falar quando o garçom chega com os nossos pedidos.

Ele coloca os cafés na mesa enquanto Eddie não tira os olhos de mim por um segundo sequer. Ele não demonstra nada e isso me faz sentir ainda mais idiota com toda essa situação.

   - Se você não quiser ficar sem os olhos e melhor tirar os olhos dos peitos dela- Ele fala me pegando de surpresa e meu olhar vai direto para o garçom.

   - Me desculpem- O garoto se retira.

   - Eddie- Continuo- No momento em que você apareceu tudo se tornou uma confusão, você me deixa confusa, eu não tenho as rédeas do que está acontecendo e isso me preocupa, é tudo muito difícil de entender, muito. Eu gosto de você- Falo por fim e sinto o meu peito aliviar- Gosto de passar o tempo com você, o sexo é maravilhoso, mas você me deixa perdida, está tudo uma confusão eu me sinto uma idiota por estar falando isso, mas é a verdade, eu preciso de um tempo para mim, eu preciso pensar no que eu realmente quero. Quando você sumiu eu me senti usada e eu já passei por muita coisa para poder me sentir assim de novo. Você não esboça reação nenhuma isso me irrita porque eu não sei como você está nessa situação toda, parece que sou a unica afetada nisso tudo. Não estou te cobrando nada, só não quero me apegar e me decepcionar de novo, então, eu só preciso de um tempo. A gente só fica e isso já e o suficiente para mim, mas eu não quero me sentir um objeto que esta a sua disposição quando você bem quer.

Volta para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora