A assembléia já é amanhã e até agora eu não tenho nada. Perdi as duas ultimas noites de sono que me restava por conta disso. Eu ando sobrecarregada, ansiosa, nervosa, desesperada, sem soluções. Não sou do tipo de pessoa que sabe controlar as emoções e isso não está me ajudando em nada.
- Não acha melhor sentar para poder pensar em alguma coisa- Eu não sei a quanto tempo Julia está me observando, olho para o lado e a vejo com as pernas cruzadas me observando do sofá.
Respiro fundo e faço o que ela me recomenda. Me sento e fico olhando para o nada tentando pensar em alguma coisa. Eu ate poderia tentar outra coisa, mas essa é a ultima coisa que me resta tentar, eu não tenho mais opções a recorrer.
- Eu tive algumas idéias- Olho para ela com toda a atenção que eu tenho- O que você acha de hackear, entrar de penetra, burlar o sistema- Falou com um misto de brincadeira.
- Julia, eu estou falando serio- Falei já sem esperanças- Eu estou desesperada, já é amanhã e até agora não tenho nada.
- Calma, eu só queria descontrair um pouco, foi mal- Respirou fundo- Ta muito chato ver você assim- Fez uma pausa-Mas se você mudar de ideia eu posso acionar os meus contatos- Piscou para mim.
Ficamos a tarde toda tentando encontrar uma solução e como já esperava não conseguimos nada. Eu não aguento mais, acho melhor me conformar que não irei conseguir entrar naquele evento e ter que fazer qualquer outra coisa nada interessante só pra não passar em branco.
- Vamos, levanta dai- Senti alguém chutar a minha perna.
- O que foi? Deixa eu me lamuriar em paz, eu tenho pelo menos o direito de sentir a minha própria derrota- Falei voltando a me deitar no tapete da sala.
- Nós temos uma boate para ir hoje. E chega de ficar na fossa, já está na hora de você descontrair um pouco. Você está muito sobrecarregada, você precisa de beber, dançar como nos velhos tempos, só por hoje.
Eu sou uma pessoa muito fácil de convencer, descido por fim então cumprir com a minha palavra. Tomei um banho demorado para aliviar a tensão e escolho a roupa para ir. Opto por ir com um vestido preto justo ate o meio das coxas com alças finas, saltos finos azul metalizado e para completar fiz uma maquiagem leve, mas que ressaltou os castanhos claros dos meus olhos, solto os cabelos e estou pronta.
Confesso que não estou nada animada, mas isso vai ser bom pra mim eu já não tenho nada a perder mesmo e chegando lá eu posso mudar de ideia.
- Está pronta?- Julia perguntou entrando no quarto .
- Sim, vamos.
Peguei as chaves do carro e saímos a caminho da boate. Nós vamos encontrar com Sabrina e Megan uma das meninas que trabalha com a gente. Assim que acho um lugar para estacionar vamos direto para a porta da boate.
Olho para a fila imensa que está e a vontade de voltar para casa é grande, e se já estava desanimada antes imagina agora por ter que ficar esperando. Ficamos quase meia hora na fila ate chegar a nossa vez de entrar. Dentro dela não estava muito diferente do lado de fora, as pessoas mal conseguiam andar por estar super lotado, outras dançavam ocupando todo o espaço, o bar estava em um movimento absurdo. Observo o lugar a procura de Sabrina e Megan e mais ao longe no bar avisto elas.
- Olá garotas- Nos cumprimentamos.
- Sentem já pedi umas bebidas para nós- Sabrina apontou para o garçom que vinha na nossa direção.
- Bebam por mim- Comentei.
Enquanto estamos conversando começa a tocar uma musica super animada e logo sou arrastada para o meio da pista. Já que estou aqui mesmo seria um desperdício não dançar. Começo a me mover no ritmo da musica junto com as meninas, nos perdermos em meio as batidas e das pessoas . A muito tempo eu não me soltava assim, por um momento me esforço a não pensar em mais nada me esquecendo dos problemas e é apenas eu e a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para Mim
RomanceSofia se viu obrigada a reconstruir a sua vida longe de tudo , depois de ser julgada pelas pessoas que mais amava e por sofrer uma trágica perda. Se muda para Londres para estudar jornalismo assim que faz 18 anos, junto com seus dois melhores amig...