Capítulo 34

116 1 0
                                    

Uma semana, uma semana cheio de receio, tarefas, trabalhos, mensagens, flores, e muitos, muitos '' eu não vou desistir ''. A coisa que eu mais fiz foi pensar, eu tentei me distrair com as minhas responsabilidades, consegui, mas viver em um apartamento sozinha te da muito tempo para pensar nas horas vagas e em todos esses momentos somente Eddie vem em minha mente chega a ser perturbador.

Hoje e sábado, decide tirar o dia para mim, pensar no que eu quero fazer, nas decisões em que eu preciso tomar, não da para continuar assim, fingir que esta tudo bem mesmo não estando, cansei de fingir que não tem nada acontecendo, de receber todos aqueles recados e apenas ignorar, toda essa situação esta me consumindo, esta consumindo as minhas energias, a minha concentração não e mais a mesma, tudo desestruturou de uma hora para a outra e eu simplesmente não estava preparada.

Todo esse tempo eu escondi de Bryce os recados, os bilhetes, as flores foram todas compradas por mim, eu não sei como ele vai reagir com a volta de Eddie, eles já se viram uma vez antes de tudo acontecer e creio eu que ambos não se gostaram, não sei se ele pode ver Eddie como uma ameaça, ou simplesmente ignorar, mas uma coisa que eu sempre admirei nele desde que o conheci foi que ele procura entender os dois lados antes de tomar uma decisão, e incrivelmente ele nunca erra.

- O que você pretende fazer?- Julia pergunta colocando um pote de sorvete a nossa frente.

Toda vez em que precisei tirar um tempo para mim, ela sempre esta comigo, sempre me ajudando e me aconselhando.

- Eu não sei, eu estou muito confusa e a conversa que eu tive com Allex não me ajudou nem um pouco, me deixou ainda mais confusa, eu não sei o que fazer- Coloquei uma colher de sorvete na boca- Sabe, eu tenho quase 29 anos e não to sabendo tomar as rédeas da minha própria vida.

- Você esta percebendo que foi só ele voltar que você ficou desse jeito? Perdida, sem saber de nada, você precisa reverter à situação, eu estou do seu lado, mas você precisa ser aquela Sofia antes dele voltar, não deixe atrapalhar as suas metas, acaba com isso de uma vez, já esta na hora de colocar um ponto final nisso, ou termina de vez essa historia, ou coloca um ponto para começar uma nova fase.

Fico comendo o sorvete pensando em suas palavras e é o suficiente para tomar uma decisão, ela está certa, preciso acabar com isso.

- Espero que o numero dele não tenha mudado- Falo pegando meu telefone e discando, que mesmo depois de apagado não consegui esquecer.

Posso estar sendo burra imprudente em ouvir o lado dele da historia, mesmo eu vendo com os meus próprios olhos, mas para colocar o fim nisso preciso que todas as cartas estejam na mesa para finalmente escolher qual das minhas jogar.

Ligo uma vez chama, mas ninguém atende, tento novamente e a resposta e a mesma, quando tento ligar a terceira e a ultima vez vejo o numero dele na tela. Olho para Julia respirando fundo e a mesma me faz um sinal para continuar. Atendo.

- Oi Sofia.

Ouvi a sua voz do outro lado da linha foi o sinal perfeito para todo o meu corpo se arrepiar e o meu coração falhar uma batida.

- Oi- Faço uma pausa- Você ainda quer conversar?

- Eu só te peço isso, por favor- Escuto ele respirar fundo do outro lado da linha- Sabe que não vou desistir de você Sofia, ate me explicar.

- Isso ficou bem obvio nos últimos dias- Respondo- Me encontra no café perto da minha antiga faculdade hoje as sete.

- Estarei lá, tchau- Antes que possa desligar ele me chama novamente- Obrigado.

Volta para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora