PRÓLOGO

418 23 1
                                    

   - Eu vou estar com você sempre, sabe disso- Falei

   - Eu sei, e por isso que escolhi você.

Nós beijamos como se não houvesse amanhã , tudo com ele e tão intenso que chega a dar medo, a quanto tempo eu não sentia algo assim.

                                                                             ................................ 

''Eu pensei que o amor não era para mim. Sempre que eu conseguia ou achava que conseguia alguém que realmente gostava e amava ou eu perdia ou me fazia sofrer. Mas eu achei você e vi que realmente poderia dar certo era só uma questão de tempo.

Não foi um completo mar de flores, longe disso, mas você me entendeu completamente e percebi também que você era tão complicado quanto eu, a nossa complicação deu certo e foi isso que mais me chamou a atenção em você. Mas ai, o ciclo começou de novo e dessa vez como a primeira , eu não aguentei e  o que mais me machucou foi saber que ao invés de estar por perto para me apoiar você estava longe para me causar mais dor.

Mas eu entendi, juro que sim. '


                                                                                **********

Olá pessoas que estão chegando!

Ultimamente estou recebendo bastante leitores por aqui e espero que vocês gostem. Essa historia eu escrevi em 2017, tem bastante tempo, foi a primeira historia que eu escrevi e publiquei por aqui, ''Volta para mim'' é o meu xodó. Eu tinha apenas 15 anos quando escrevi, tem muita coisa que eu reformularia hoje, mas gosto de ver como a eu do passado imaginava e via as coisas. 

Espero que vocês gostem da jornada de crescimento da Sofia, profissional e emocional, e comentem bastante e votem que vou adorar responder vocês, beijos de luz!!!






                                         

Volta para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora