Olho-me no espelho e fico completamente satisfeita com o resultado final de toda a minha produção. O evento de cinquenta anos da empresa já começou e não tem como eu ficar mais aliviada o possível, trabalhei duro com a equipe, eu e Olivia mal dormimos essa ultima semana para tudo sair perfeito e nada dar errado de ultima hora. Sem sombras de duvidas esse foi o meu maior trabalho em toda a minha carreira, eu e todas as outras pessoas fomos todos muito bem elogiados pelos acionistas e pela diretoria e não poderia ter um melhor resultado do que esse.
Esse tempo todo foi o suficiente para me organizar emocionalmente, tranquei de vez qualquer coisa que ainda poderia sentir por Eddie e estou seguindo a minha vida sem mais nada que possa me impedir. Irei ver ele na festa e não tenho como afirmar a minha reação, de uma certeza eu tenho, meu coração nunca vai parar de sentir algo por ele, mas às vezes o que a gente quer nem sempre e o que a gente precisa, e eu aceitei isso.
Recebo uma mensagem de Bryce avisando que o mesmo já esta me esperando, desço segurando um pouco o vestido para não correr o risco de cair ou prender em algum lugar. Avisto ele encostado no carro em um terno preto com detalhes dourados combinando com o meu vestido caindo perfeitamente em seu corpo, a barba perfeitamente alinhada e os cabelos em penteado moderno. Ele abre um sorriso assim que me vê e não hesito em retribuir em nenhum momento, chego ate ele e selo os nossos lábios rapidamente.
- A cada dia você se supera cada vez mais- Diz fazendo com que eu de uma leve voltinha analisando todo o conjunto.
- O sinônimo de beleza foi atualizado- Falo passando a mal no seu peito por cima da roupa.
Depois de nos beijar fomos ate o salão de eventos onde esta acontecendo à festa, começou exatamente há uma hora e algumas pessoas já chegaram. O evento tem um grande leque de pessoas influentes e importantes no nosso meio. Entramos e fomos recebidos por vários flashes de câmera e alguns repórteres que irão cobrir todo o evento.
O resultado final e simplesmente perfeito, tudo combinando, algumas referencias as edições antigas da revista foram colocadas por todo o salão, dando um ar nostálgico ao ambiente, foi difícil o processo, mas valeu totalmente à pena.
- Preciso de umas férias depois disso- Olivia chega me abraçando- Oi Bryce- Ela o cumprimenta.
- Oi- Faz uma pausa- Vou deixar vocês conversando e cumprimentar algumas pessoas.
- Somos duas, nem lembro a ultima vez que tive férias- Falo pegando uma taça de champanhe.
- Sabe de uma coisa- Olha para mim- Estamos muito gatas.
Ficamos conversando por um tempo, pessoas vem nos cumprimentar e comentar sobre a festa. Pessoas entram e sai, olho para a entrada e vejo Julia chegando com Allex. Julia e representante do jornal para qual ela trabalha, ela igual a mim e Olivia cumprimenta a todos e vem ate nós.
- Olá suas gostosas- Nos abraça- Preciso me manter a fina hoje.
- Oi meninas- Allex nos cumprimenta e vejo Bryce se aproximar.
Ficamos os cinco em uma conversa totalmente descontraída, olho para o lado e pai de Bryce que também e o dono da revista me chama e vou ate ele.
- Como vai Sofia?- Pergunta.
- Muito bem e você?- Nos sentamos à mesa em que esta reservada com o seu nome.
- Ótimo obrigado. Você e toda a equipe fizeram um ótimo trabalho, sabia que não poderia ter pessoas melhores para fazer isso, estou completamente satisfeito.
- Obrigada, nos esforçamos muito.
- Fico feliz, mas não e sobre isso que eu queria conversar com você- Assinto para ele continuar e o mesmo prossegue- Você sempre esta acompanhando todos dessa empresa de perto e eu queria a sua opinião sobre o meu filho, Bryce nem sempre foi focado como hoje em dia e vi uma mudança brusca assim que vocês se assumiram, tenho que te agradecer por ter colocado um foco nele em tão pouco tempo, sendo que eu tentei isso a vida toda- Tomo um gole da minha bebida sem saber o que dizer- Eu estou ficando velho e quero saber de você, como profissional, se Bryce já esta pronto para carregar o nome ROYALTY&CROWN Magazine sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para Mim
RomanceSofia se viu obrigada a reconstruir a sua vida longe de tudo , depois de ser julgada pelas pessoas que mais amava e por sofrer uma trágica perda. Se muda para Londres para estudar jornalismo assim que faz 18 anos, junto com seus dois melhores amig...