Confesso que me sinto muito melhor depois de ter acertado as coisas com Eddie, e menos uma coisa para ficar ocupando a minha mente e ficar me distraindo. Acordo bem melhor e descido ir a academia que eu já não vou a muito tempo. Me arrumo e faço café para mim já que não tem ninguém em casa, me arrumo e vou. Minutos depois chego e avisto o meu personal , ele é um homem muito charmoso e educado é todas as vezes que conversamos ele não deixa de falar o tanto que ama a sua mulher e sua pequena filha.
- Bom dia Oliver- Chego dando um abraço nele.
- Bom dia Sofia, fiquei surpreso com a sua ligação depois de tanto tempo, pronta?
- Claro!
Ficamos treinando a manhã toda, musculação e alguns circuitos, ele foi uma das primeiras pessoas que conheci assim que cheguei, sempre me incentivou e sempre acreditou no meu potencial logo no inicio quando eu estava desesperada de tudo. Fico mais alguns minutos correndo na esteira, quando escuto alguém me chamar e logo reconheço a voz.
- Bom dia- Vejo Jony parar do meu lado quase me fazendo cair pelo susto, mas ele me segura- Isso tudo é por que me viu?- Fala em tom de brincadeira.
- Pode me soltar já- Ele me solta e concerto a minha postura.
- Eu preciso falar com você, é urgente- Fala dessa vez serio.
- Não tenho mais como te ajudar- Respondo e saio andando para ir embora.
- Só preciso de uns minutos, por favor.
Olho para ele sem dar nenhuma resposta. Não sei o que ele quer comigo, já conversamos tudo o que tínhamos pendente, não sei por que ele ainda insiste nisso já se passou tanto tempo.
- Dá ultima vez em que nos vimos você não me deixou falar, eu só te peço um tempo, só isso e nada mais.
Respiro fundo e concordo. Me despedi de Oliver e caminhei ate uma cafeteria do outro lado da rua com ele atrás de mim, me sento e ele logo aparece na minha frente, fico em silencio todo o tempo até ele começar a se pronunciar.
- Você tem todo o direito de ficar com raiva de mim- Começa e percebo que ele fala serio- Mas eu pedi desculpas pelo o que fiz com você, e me arrependo totalmente de tudo o que fiz, você não merecia aquilo, eu estava no auge só queria saber de beber, sair, curtir as festas, eu perdi muita coisa por causa disso inclusive você. Eu menti muito para poder continuar com você e para poder continuar com essa minha vida.
Fico sem saber como reagir por instantes, eu não sabia dessa parte da história, mas mesmo assim nada mudou. Eu já confiei nele e ele estragou isso, sinceramente, não vejo nem a possibilidade de sermos amigos, não consigo ter contato próximo com uma pessoa que quebrou a minha confiança.
- Eu precisei de um tempo para me estabilizar e perceber a merda que fiz. Confesso que não senti nem um pouco de remorso pelo que fiz na hora, mas agora eu percebo que perdi uma grande mulher por nada. Eu fiquei seis meses internado para controlar as minhas compulsões e agora estou tentando voltar atras, me desculpa. Me da mais uma chance?
Por mais que pareça que ele esteja falando serio algo dentro de mim me faz sentir totalmente ao contrario, eu não consigo acreditar, não consigo confiar.
- Por que depois de tanto tempo?- Pergunto.
- Sei que é tarde demais para tentar alguma coisa de novo, mas eu preciso de você, eu precisava de você e não percebi isso, eu te amava e sinto que isso não foi totalmente apagado, sei que vacilei varias vezes, mas eu estou disposto a me redimir.
- Jony, o nosso relacionamento foi ótimo no inicio, mas depois você começou a me sufocar e isso foi demais para mim, eu não consigo acreditar no que você está me dizendo, sinto muito, mas o que nós dois tivemos já acabou e não tem chances de voltar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para Mim
Любовные романыSofia se viu obrigada a reconstruir a sua vida longe de tudo , depois de ser julgada pelas pessoas que mais amava e por sofrer uma trágica perda. Se muda para Londres para estudar jornalismo assim que faz 18 anos, junto com seus dois melhores amig...