Capítulo 50

106 4 0
                                    

Eu já não me sentia assim há muito tempo, meu peito parece explodir a qualquer momento por tamanho e felicidade, relembrar como eram os seus beijos, a sua pegada, a sua pessoa, o nosso amor junto novamente me faz o ser mais feliz no mundo. Ver que eu e Eddie estamos colocando tudo nos eixos novamente me faz sentir um alivio espontâneo, que mesmo depois de todos esses anos separados, todas as outras situações dos nossos encontros, nada mudou.

Sentir o gosto do seu beijo novamente me fez sentir nas nuvens, o frio na barriga que eu já não sentia há muito tempo, a apreensão a sensação de não existir mais nada em nossa volta tudo único, mais uma vez. Ouvir as suas confissões não poderia me deixar ainda mais realizada, eu amo ele com todas as minhas forças e confesso que ainda tinha um pouco de receio de já ser tarde demais, mas depois de ouvir cada uma de suas palavras me fez excluir qualquer resquício disso de dentro de mim. Depois que ambos decidimos excluir o passado e fazer um novo caminho juntos não tem mais nada que possa nos separar.

Me senti mal por um momento por ter perdido tudo que passou com ele nesses quatro anos, mas ele também se sentiu em relação a mim, mas não tem o porquê de deixar isso em aberto na nossa relação. Ver ele todos aqueles dias no hospital com todos aqueles fios grudados em seu peito me deixou apreensiva, nervosa, com medo, eu não sei o que seria de mim se perdesse ele também, seria sem duvidas demais para mim aguentar mais uma vez. Mas depois que vi os seus olhos me encarando pela manha tudo o que tive vontade foi de chorar em alivio e felicidade e foi nesse momento que tive ainda mais certeza que não poderia ficar mais um dia sem ele. Eu não consegui ir para o hotel, não consegui sair do lado dele um minuto sequer, e por sorte Billy conseguiu que eu ficasse com ele no quarto, não liguei de dormir todos aqueles dias na poltrona, valeu cada segundo.

A ultima noite que passamos juntos no hospital foi à melhor que eu poderia ter tido, sentir o calor do seu corpo, o sobe e desce do seu peito, o seu cheiro tudo tão próximo me fez sentir segura e em casa, como eu sempre senti ao lado dele. Ver como as coisas ainda estão intensas para nós me fez perceber que nada do que sentíamos mudou, apenas aumentou. Quando estamos perto um do outro e muito difícil não querer demonstrar isso, querer compensar todo o tempo perdido, mas se estamos assim há quatro anos, mais uns dia não vai fazer diferença.

Sinto braços fortes me rodeando e um calor intenso que tanto conheço. Acordo e vejo que já estamos pousando em Londres, vejo Eddie dormindo com seus braços em minha volta e sua cabeça apoiada no encosto, tiro a cabeça de seu peito e fico encarando o rosto mais lindo que eu já vi na vida. Senti saudades de acordar pela manha e ver a sua expressão serena e angelical dormindo, sem preocupações. Sorrio com o pensamento e passo levemente as minhas mãos em seu rosto.

- Que bom que acordou- Billy entra na cabine que estamos- Estamos pousando pode acordar a princesa ai- Fala em brincadeira e acena para mim com a cabeça e sai.

Levanto-me tirando o seu braço de vagar de mim, me apoio nos joelhos no assento e fico na sua altura, começo a depositar beijos pelo seu rosto e começo a ouvir os seus resmungos, coloco a cabeça entre o seu pescoço e deposito um pequeno beijo ali e sinto a sua pele se arrepiar.

- Posso me acostumar a acordar assim todos os dias- Fala com a sua voz rouca de sono.

- Pode se acostumar, por que vai ser frequente isso- Digo.

Ele abre os olhos e caem direto em mim, abre o sorriso que me faz bambear as pernas espontaneamente, coloca uma mão na minha nunca e me beija sem me dar tempo de perceber o que esta acontecendo. O beijo começa lento, delicado e profundo. Nunca vou me cansar de sentir os seus lábios, e de perceber como o nosso beijo e um encaixe perfeito, ele começa a se aprofunda e correspondo na mesma intensidade, sua mão vai para entre os meus cabelos e a outra para o meu quadril dando um leve aperto, arfo em seus lábios e esse parece o gatilho perfeito para ele. Eddie tenta me colocar no seu colo, mas nesse momento o avião pousa na pista dando freando e quase nos fazendo desequilibrar. Começamos a rir, ele me abraça pela cintura colocando a cabeça entre o meu pescoço e inspirando fundo.

Volta para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora