Capitulo 4

136 8 0
                                    

E impossível não reparar nele, não tem como desviar o olhar dele, um Deus Grego, simplesmente perfeito. Ele tem uma beleza que não vemos em qualquer lugar, que o deixa especial, único. Pele suavemente bronzeada, cabelos pretos, olhos castanhos bem claros, forte, alto, aquele penteado perfeitamente arrumado. Ele se mantem com uma postura seria, marrento, fardado o deixando ainda mais sexy, sem expressar qualquer tipo de emoção o deixando com um ar mais serio e misterioso. Posso ter certeza que assim que ele entrou tirou suspiros pesados de todas as mulheres.

E difícil não ficar boquiaberta com ele, choque de beleza momentâneo. Mas eu não estou aqui e passei por todo aquele sufoco para me deixar desconcentrar por um homem bonito, gato, sexy, gostoso como ele.

Saio do meu transe e começo a focar na gravação, fazendo anotações vez ou outra que eu acho relevante para poder colocar no meu trabalho. As discussões ali se tornam muito mais complexas e interessantes que eu poderia imaginar e se eu souber utilizar cada uma dessas informações da forma correta eu vou fazer literalmente o trabalho da minha vida.

O major da academia se pronuncia a frente de todos assim que as discussões pautadas foram discutidas, ele o chama e é inevitável não olhar para ele, reparar cada traço do seu rosto, cada linha seria de sua expressão.

   - Após muita discussão e avaliação de todos nós superiores, quero anunciar o mais novo primeiro tenente a se tornar capitão das forças armadas, por suas missões vitoriosas para a nossa nação e anos de dedicação a essa profissão. Capitão Baker- Os novatos fazem continência em sinal de respeito e começam a falar umas coisas ao mesmo tempo que não entendo nada, e logo em seguida todos da sala começam a bater palmas e os acompanho também. O novo capitão passou cumprimentando todos os superiores até tomar a frente, ele no entanto sem mudar a sua expressão, um linha sequer.

   - Obrigado a...- Começa a falar.

Eu não consigo focar em mais nada ao meu redor, juro que eu tento, mas e como se sua voz me deixasse focada somente nela. Ela exala um tom de autoridade, superioridade, meio rouca e grave exalando masculinidade, fazendo todo no meu corpo se arrepiar.

Não estou sendo nem um pouco profissional, mas manter a concentração e manter o foco diante do que esta a minha frente se tornou uma tarefa muito difícil. Respiro fundo algumas vezes, repreendo a minha mente e tento voltar ao foco, olhando se estava certo todos os equipamentos e as minhas anotações. 

   - Está tudo certo ai?- Julia pergunta.

   - É...Está sim- Recomponho a minha postura.

Continuo prestando atenção no que está acontecendo, confesso que desviando o olhar vez ou outra, mas não é nada que me afetou tanto dali por diante. 

   - Isso vai render ótimos tópicos- Falou.

   - Com certeza- Olho para o visor da câmera que tinha desfocado- Confere pra mim se a outra câmera está focando.

   - Está sim.

A assembleia está acabando e os soldados novos foram chamados, e dirigidos a suas novas bases. Já estávamos aqui a umas boas horas, temos material o suficiente para publicar em um jornal.

Por um momento começo a repara nas pessoas, todas aqui são muito sofisticadas e totalmente fora do meu âmbito social. Todos ali exalam dinheiro, poder e reconhecimento social, totalmente o contrario de mim, que sou apenas uma estudante do ultimo período em jornalismo e que divide o apartamento com sua melhor amiga em um dos bairros mais baratos que conseguimos encontrar.

O evento acabou depois de mais duas horas, já tínhamos materiais o suficiente e estou totalmente satisfeita com tudo que conseguimos, valeu a pena todo o desespero, as noites sem sono, as crises de derrota, ter acordado com dor de cabeça essa manha, ter ido a boate noite passada, afinal de contas se não fosse por ela eu não estaria aqui hoje.

Volta para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora