Meu corpo todo doí, meus músculos parecem que estão todos travados, mas a dor de cabeça agora e minima. Abro os olhos e é claridade demais, fecho os olhos novamente. Tento me mexer e percebo que não estou na minha cama. Abro os olhos novamente dessa vez devagar e reconheço que não estou no meu quarto, também. Olho para os lados e vejo Julia e Richard sentados dormindo em uma cadeira ao lado da cama do hospital.
Não me lembro de como vim parar aqui, tento chamar eles, mas a minha garganta está muito seca e sai apenas alguns murmúrios, mas e o suficiente para eles retomarem a atenção para mim e vir logo para o meu lado.
- Finalmente acordou- Ela fala me abraçando.
Memorias começa a vir na minha mente me lembrando de imediato tudo o que aconteceu, e a ultima coisa que me lembro e de Nick e de chorar desenfreadamente pelas lembranças. Pego o copo de água que Richard estende para mim tomando todo o conteúdo imediatamente.
- Como vim parar aqui?- Pergunto.
- Eu cheguei da faculdade e você estava simplesmente desmaiada e queimando a febre- Julia começa a falar- O que aconteceu?
- Por que não falou pra a gente que estava doente?- Richard senta ao meu lado da cama.
- Eu estava sentindo muita dor de cabeça, depois Eddie apareceu lá, conversamos e nossa conversa me fez lembrar de Nick- No mesmo instante os dois se entreolharam- Depois me lembro de chorar muito, a dor de cabeça se intensificar e agora estou aqui.
Acabo de contar e um medico de meia idade entra na sala com alguns papeis em mãos, me olha e sorri.
- Vejo que já acordou- Estende as mãos para mim- Sou o Doutor Porter.
- Prazer- Retribuo o gesto.
- Por ter chegado aqui inconsciente, fizemos alguns exames e te damos alguns medicamentos para a febre, o seu quadro não é grave, você teve uma brusca queda de pressão, imunidade baixa e alto nível de estres, o que pode explicar a causa do desmaio. Algo mais que deveríamos saber?
- Eu estava com fortes dores de cabeça- Ele começa a anotar algo.
- Já esta assim a muito tempo?
- Não, começou hoje.
- Pelos sintomas que você esta apresentando, tudo isso pode estar sendo causado por estres, mas eu vou passar alguns remédios para as dores e a febre caso continuar, e vou passar uma prescrição para você ficar de repouso por três dias, para descansar. Nada de fazer ou pensar em coisas que possa lhe causar isso de novo, tanto emocionalmente quanto fisicamente, tudo bem?
- Sim- Respondo apenas.
Ele fez mais algumas recomendações e me passou todas as receitas que eu precisava. Eu não poderia imaginar que reviver o passado iria me trazer tanta instabilidade. Eu sei que sempre me lembrar dele vai ser doloroso demais.
Assim que recebi alta, depois de acertar tudo com o hospital fomos embora, todos em silencio ate chegar ao apartamento. Tudo o que eu quero e tomar um banho para tirar o cheiro de hospital e descansar.
- Você teve outra recaída- Richard comentou assim que entramos.
- Eu sei- Respirei fundo e me sentei- Foi tudo muito de repente.
- Você já não tinha uma a muito tempo, fiquei preocupado- Falou
- Eu não poderia imaginar que lembrar dele iria me afetar tanto assim- Me deitei com a cabeça em sua perna e ele logo começa a fazer carinho nos meus cabelos- Eu senti todo aquele dia de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para Mim
RomanceSofia se viu obrigada a reconstruir a sua vida longe de tudo , depois de ser julgada pelas pessoas que mais amava e por sofrer uma trágica perda. Se muda para Londres para estudar jornalismo assim que faz 18 anos, junto com seus dois melhores amig...