Capítulo 51

104 3 0
                                    

Acordo cedo e vejo Eddie ainda dormindo com a sua face serena, sorrio com a visão. Acordo e tomo um banho relaxante aproveitando a água quente. Depois de uns dez minutos volto para o quarto e vejo ele se remexendo na cama prestes a acordar, fico enrolada no roupão e chego ate perto dele sentando ao seu lado, começo a fazer carinho nos seus cabelos e lhe dou um leve selinho e ele acorda de vez.

- Bom dia- Falo.

- Nunca vou me cansar de ouvir a sua voz assim que acordo- Abre os olhos de vez e me encara.

- Desse jeito eu me apaixono- Brinco e beijo os seus lábios, em um beijo profundo e lento.

- Por que acordou cedo?-Ele senta na cama deixando o seu peitoral completamente exposto.

- Tenho que ir arrumar uns últimos detalhes do casamento com Julia, ela ficou indecisa sobre algumas coisas e daqui menos de quatro meses e ela esta enlouquecendo. E a tarde vou para a reunião de emergência na empresa, mas eu volto pra almoçar com você.

- Tudo bem, à tarde também tenho uma reunião, parece que eles estão planejando fazer algumas novas escalações.

- Sua perna esta melhor?

- Esta melhorando, a fisioterapia esta ajudando muito, mas já quase me sinto 100%.

Ficamos conversando por mais um tempo e aproveito a conversa e começo a trocar de roupa, deixo o meu roupão cair pelos meus pés e começo a vestir as minhas peças intimas. De repente ele fica calado e o encaro, vejo seus olhos vidrados em mim.

Não sinto vergonha de ficar completamente exposta para ele, já passamos a muito tempo dessa fase, e com ele eu não me sinto insegura ou com a necessidade de me esconder ele me faz sentir muito bem, independente de tudo.

Rio da sua expressão e continuo a trocar de roupa, dessa vez provocando ao me vestir, escuto a sua respiração desregulada e um leve ranger de dentes. Desde que nos reconciliamos não passamos de beijos e mãos, sempre quando as coisas começam a esquentar eu tento me controlar ao máximo, ainda tenho um pouco de receio pela sua perna, não queremos que sua situação piore.

- Isso e muita maldade para um ser humano só- Ele diz e começo a calçar os meus sapatos- Esta muito difícil de me segurar.

- Tudo no seu momento certo, por que quando a gente começar- Faz uma pausa e olho para ele por cima do ombro- Não vamos parar- Digo e o vejo arfar.

- Eu te amo muito- Diz de repente me pegando desprevenida e sinto o meu peito acelerar uma batida.

- Eu te amo- Vou para perto dele- Muito.

Beijo os seus lábios ferozmente, suas mãos entram para dentro dos meus cabelos aprofundando ainda mais o beijo, seus lábios descem para o meu pescoço e minha pele se arrepia imediatamente. Ele sobe novamente os lábios ambos se encontrando novamente, quando o ar se faz necessário separamos o beijo, nossas respirações ficam misturadas umas as outras.

- Eu estou me segurando para não tirar a sua roupa nesse exato momento- Sussurra entre os nossos lábios.

- Queria que você não se segurasse – Selo os nossos lábios novamente e me afasto rindo- Vou fazer um café para a gente.

- Já vou, preciso de um tempo.

Preparo um café brevemente para nós dois, minutos depois ele aparece na cozinha e comemos e ficamos conversando juntos. Vejo o meu celular vibrar em cima da bancada e uma mensagem de Julia avisando que já esta chegando, termino de me arrumar e aproveito que ela ainda não chegou começo a colocar os relatórios de Mandy em dia para enviar para a faculdade dela. Com tudo isso acontecendo mal teve tempo de resolver algumas coisas que deixei pendente.

Volta para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora