- Como esta indo a organização do salão de eventos da revista? Temos três semanas apenas para o evento e tudo tem que estar perfeito- Comento andando ate a minha sala lendo alguns rascunhos do texto da pagina principal da edição limitada de cinquenta anos, Mandy vem andando atrás de mim.
- Esta tudo dentro do prazo e pedi para que qualquer imprevisto tratar como prioridade.
- Ótimo- Abro a porta da minha sala- E como esta a confirmação dos convites?
- Já temos a confirmação de mais de cem pessoas influente e diariamente estamos recebendo todas as outras confirmações.
- Muito bom, está liberada por hora- Falo e ela assente.
Falta apenas três semanas para o grande evento que esta ocupando todo o meu tempo esses dias, são muitas coisas para organizar e já perdi as contas de quantas vezes fiquei ate depois do horário por conta de algum problema, junto com Olivia e a nossa equipe, estão todos sobrecarregados.
Se passou um mês desde aquele dia, de todas as revelações de Eddie, fiquei me sentindo mal por muitos dias, fiquei lamentando por tantas noites, sempre me mantive bem aqui, me distraindo e fingindo estar bem, mas no fundo eu estava um lixo sem controle emocional nenhum. Eu tomei a minha decisão e sei que foi a certa, eu não respondi as suas mensagens e tenho certeza que o meu silencio foi à melhor resposta que eu pude dar, eu não aguentaria falar olhando para ele. O dia seguinte foi ainda pior quando me mandaram uma correspondência à carta estava lá dentro junto com outro bilhete que dizia:
'' Não tenho o direito de manter essa carta comigo, fiz ela para você e nada mais justo, ela e sua não sei o quanto você esta me odiando, o quanto esta magoada comigo, por isso estou te dando o poder de fazer o que quiser com ela, eu já tive a minha resposta e manter essa carta comigo ainda me daria esperanças ''
Depois de ler tudo isso e reler a carta diversas vezes banhada em lagrimas, eu me senti ainda pior, conseguia sentir apenas um vazio, mas era o certo a se fazer, eu não podia desistir de tudo agora e acabar com uma coisa que me faz muito bem. Eu fiquei o resto daquele dia trancafiada dentro da minha casa sem conversar com ninguém, eu precisava pensar e simplesmente apreciar o silencio e todas as emoções que eu estava sentindo.
Algo dentro de mim não queria jogar a carta fora, então, eu guardei ela e todos os outros bilhetes na caixa junto com o colar e o vestido, algo dentro de mim não quer deixar essa parte de lado, elas fizeram parte da minha historia e me desfazer delas e como se eu tivesse me desfazendo de uma parte da minha vida.
Depois de tudo isso eu senti que eu fiz um leve retrocesso, parece que eu tive que me adaptar tudo de novo, mas eu não podia deixar a minha vida parar e eu continuei forte, mesmo sabendo que tudo o que eu precisava era de tempo.
Fico tanto tempo distraída e imersa nos meus e-mails que não vejo o recado de Mandy no meu telefone, vejo que já tem mais de quatro chamadas perdidas e assim que vou retornar escuto alguém batendo na porta que obviamente deve ser ela. Ultimamente as coisas andam assim, mal tenho tempo de conversar com Julia por muito tempo, não converso com Richard a mais de um mês, vejo Bryce poucas vezes na semana, tenho tentado manter a minha cabeça mais ocupada do que realmente preciso.
- Pode entrar- Grito e ela coloca somente a cabeça para dentro.
- O senhor Traynor esta aqui, pode deixar entrar?- Pergunta um pouco receosa.
- Claro e quando for ele ou a Olivia pode deixar a passagem liberada.
- Tudo bem.
Volto o meu olhar para o computador e instantes depois vejo ele entrar. Ela caminha ate mim com um sorriso enorme no rosto, retribuo, ele chega mais perto e me da um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para Mim
RomantikSofia se viu obrigada a reconstruir a sua vida longe de tudo , depois de ser julgada pelas pessoas que mais amava e por sofrer uma trágica perda. Se muda para Londres para estudar jornalismo assim que faz 18 anos, junto com seus dois melhores amig...