Eddie
Depois da noite intensa em que tivemos acordo e fico olhando Sofia dormir tranquila, como se nada mais pudesse atingi-la. Essa noite foi completamente insana, a entrega foi diferente, as sensações envolvidas eram completamente outras, eu poderia arriscar a dizer que foi amor. Levanto-me de vagar para ela não acordar, coloco a minha roupa e ela se descobre um pouco, metade do seu corpo fica completamente exposto e a vejo vestindo a minha blusa, sorrio com a visão me lembrando de tudo o que fizemos.
Coloco a minha jaqueta e deixo ela com a minha blusa, fico observando ela por um tempo e nunca foi tão difícil ir embora, isso está me deixando louco, nunca aconteceu antes, mas dessa vez e diferente.
- Por que eu não consigo deixar você?- Me pergunto baixo olhando para ela e soutando uma respiração longa.
Dessa vez eu não quero deixar a impressão da ultima vez. Saio do quarto deixando um leve beijo em seu rosto e vou embora. Assim que saio pela porta mando uma mensagem para o seu celular, dessa vez eu não vou sumir, eu preciso achar um jeito de ter ela de um modo mais frequente. Eu não quero abandonar a minha vida, de forma alguma, se não, não seria eu, mas dessa vez eu posso ter ela, por enquanto.
Lembro-me finalmente do que vou fazer hoje. Eu poderia ter acabado com aqueles caras ontem mesmo, só de pensar eles tentando encostar nela de qualquer jeito uma raiva sobe pela minha cabeça, eu não consigo imaginar o que poderia ter acontecido se eu e Richard não tivéssemos chegado, por incrível que pareça eu me sinto responsável pela segurança dela, se eu não conseguisse resolver esse problema eu teria me sentido como se tivesse falhado não só com ela, mas com todo o meu profissional.
Chego ao trabalho bem cedo para resolver os assuntos da noite anterior antes que Sara chegue, e logo que entro chamo Billy para comparecer na minha sala dez minutos depois. Ontem depois do ocorrido pedi para ele ficar responsável por fazer a guarda dos dois homens (das quais sei apenas o nome de um), pesquisar a ficha deles para saber se tinha algum antecedente criminal, resumindo saber da vida deles desde a hora que eles nasceram ate a hora que eles piscaram pela ultima vez. Escuto alguém bater na porta, peço pra entrar e Billy aparece na porta.
- Capitão eles já estão detidos, já dei a entrada deles, e descobri que foi o Jony Adam que deu as ordens ele tem 25 anos nasceu aqui mesmo, ele esta limpo é apenas um usuário, viciado, e o pai dele é um grande empresário, e o mesmo já sabe da prisão do filho e já está a caminho, e o outro se chama Jorge Sullivan 22 anos e órfão de mãe e o pai dele e dono de uma cafeteria e o mesmo também já sabe da prisão do filho e está a caminho.
- Ótimo, após que os responsáveis chegarem encaminhe todos para a delegacia do centro, que assim que tiver um intervalo irei para lá, já conseguiu as imagens de segurança daquela rua?
- Sim, tinha uma câmera ligada do final da rua as imagens não estão completamente nítidas, mas já mandei resolver esse problema- Vejo ele hesitar um pouco antes de se pronunciar- Capitão, você sabe que a mulher vai ter que testemunhar contra eles né? Para realmente ter um julgamento - Tinha me esquecido desse detalhe.
- Mas é claro, assim que eu for a levarei comigo, tente recolher o máximo de provas contra eles, eles não podem sair ilesos disso esses dois tem que ficar atrás das grades, antes que eu mesmo interfira no futuro deles- Falo com o meu tom mais rígido é serio, escuto alguém abrir a porta e Sara entra, só me faltava essa agora, meu dia já está cheio demais para mais um peso nas minhas costas- Billy pode ir depois continuamos- O mesmo assente e vai embora.
- Bom dia- Ela fala sentando- se na cadeira a minha frente- Você está mais alegre hoje, aconteceu alguma coisa?- Realmente essa mulher não me conhece, claro eu estou super feliz que tive uma das melhores noite de transa da minha vida, mas agora eu tenho coisas mais importantes para pensar e resolver e não quero esse atraso de vida e perder o meu tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para Mim
Roman d'amourSofia se viu obrigada a reconstruir a sua vida longe de tudo , depois de ser julgada pelas pessoas que mais amava e por sofrer uma trágica perda. Se muda para Londres para estudar jornalismo assim que faz 18 anos, junto com seus dois melhores amig...