Capítulo 26

97 1 0
                                    

Eddie

Assim que deixei Sofia na porta do seu prédio, fui diretamente para o trabalho. Acada instante sem ela parece que é uma eternidade, parece que os segundos se tornam minutos, e os minutos horas. Ela me deixa louco, a todo momento ao seu lado uma vontade de tela só para mim se torna cada vez mais. Eu me tornei o que mais critiquei.

Esse final de semana inteiro com ela foi um dos melhores que tive em anos, com certeza, sem sombras de duvidas, agora, eu sei que tomei a decisão certa, até o momento está valendo a pena simplesmente tudo, comecei a enxergar as coisas de outra forma e sinto que vai dar certo, independente de qualquer coisa, e vou continuar me esforçando para continuar assim.

Assim que chego Billy me entrega alguns papéis e me informa que todos estão me esperando na sala de reunião, adentro a mesma e vejo o major Michael, Sara, o delegado da cidade e o chefe do batalhão. Entro e todos se levantam compartilhando continência.

- Bom dia a todos- Falo me sentando.

- Bom, podemos começar- O major se pronúncia - Nós estamos aqui hoje para dar um avanço aos nossos soldados, estamos tendo ótimos resultados em seus desempenho, então decidimos que agora eles irão a campo, com o seu auxílio capitão Baker - Escuto tudo calado, apenas concordando com as suas exigências- Os seus soldados estão sendo os mais elogiados e nada melhor que tirar a prova concreta de seus ensinamentos, sem mais delongas, iremos partir na madrugada deste domingo.

- Mas não está muito precipitado, Major?- Sara pergunta.

- Acredito que todos já tiveram tempo mais que o suficiente para pegar qualquer ensinamento, e treinamento necessário para contribuir com o nosso país, e os que não estiver disposto a isso que se retire logo antes que perdemos o nosso tempo- Fala com seu tom rígido e autoritário.

- Todos os meus soldados já estão muito bem preparados para qualquer tipo de situação- Pronuncio.

- Ótimo, nós iremos para uma área isolada onde está acontecendo alguns tráficos de mulheres e crianças, guerra por território e guerra religiosa. Não sabemos por quanto tempo iremos ficar lá, mas pretendemos ter um deliberação sobre eles dentre no Maximo três semanas. Precisamos disso o mais rápido possível para poder realocá-los para outras funções.

A reunião durou mais algumas horas, tudo foi esclarecido e todas as exigências foram distribuídas.

A pior parte disso é que não sei como vou contar para Sofia, acabei de entrar em um relacionamento com uma mulher que eu realmente gosto e antes de completar um mês eu já tenho que partir. Antes eu não precisava me preocupar com isso, por que no entanto não tinha que dar satisfação pra ninguém, mas agora ficar esse tempo fora (isso se não acontecer nenhum imprevisto), é demais, agora eu tenho alguém com a qual eu me importe e quero ficar perto, mas infelizmente esses são sacrifícios do ofício que eu tenho que cumprir.

Contar para ela não é algo que me deixa com um pé atrás, a única coisa que me deixa com receio e sua reação, sei que ela confia em mim, mas não tem como eu prever, está tudo muito recente.

- Chefe?- Billy entra me tirando dos meus pensamentos.

- Pode entrar- Respondo voltando os pensamentos para os papéis.

- Está tudo bem? Como que foi? E por falar nisso adorei conhecer ela- Pergunta.

- Está tudo ótimo, ela aceitou e agora estamos tentando- Passo as mãos entre os cabelos soltando uma profunda respiração, na qual nem sabia estava segurando- Mas agora eu já tenho que me despedir.

- Quando você está em um relacionamento é tem esse ofício, não é fácil deixar uma pessoa que você ama para trás, mas você tem que passar confiança, segurança, e importância pra essa pessoa, assim ela terá certeza que vai voltar pra ela- Faz uma pausa- Meu menino está crescendo- Finge secar algumas lagrimas que não existe e o encaro em reprovação.

Volta para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora