Capitulo 18

115 3 0
                                    

Já se passaram duas semanas desde o meu ultimo encontro com Eddie, desde então não recebi mais nenhuma noticias dele, isso só me fez perceber o quanto eu fui burra em ter confiado nele, eu acreditei, dei uma chance, eu me sinto usada. No fundo, bem no fundo essa atitude não e algo que me surpreende, mas eu ainda mantinha um fio de esperança de que pudesse ser falso esse meu pensamento. Por mais que não estávamos tendo nada serio, longe disso, mas eu gostava do tempo em que passamos juntos e como ele me fazia sentir e parecer que isso foi apenas para mim me faz sentir ainda mais usada.

Na nossa noite não poderia ter sido mais que maravilhosa, por um instante eu senti que era mais do que atração carnal entre duas pessoas. E pensar nisso me deixa com raiva e angustiada ao mesmo tempo. Afinal de contas foi só uma noite. Confesso que fiquei chateada nos três primeiros dias, mas eu sem duvidas sou melhor do que isso, não iria ficar me lamuriando tempo demais por alguém que não vale mais a pena, raiva é foi tudo o que ele me faz sentir agora.

Wesley ficou todo esse tempo do meu lado sem saber o que estava acontecendo, mas me ajudando mesmo sem saber, eu me sinto em um beco sem saída, porque querendo ou não eu sinto que trai a confiança dele e ele é a ultima pessoa que eu queria ter que fazer isso.

Nesses últimos dias começamos a discussão sobre festa de formatura e da cerimonia, os preparativos estão maravilhosos e ver o meu futuro tão perto me assusta, começar uma nova fase, criar ainda mais responsabilidades. Eu estou conseguindo realizar o meu sonho, não somente o meu mas também o de Nick é isso para mim já é mais do que o suficiente.

Saio da faculdade guardando algumas pastas na bolsa quando escuto alguém me chamar, olho para trás já reconhecendo a voz de Wesley. Sorrio ao ver ele correndo em minha direção para me alcançar, paro e espero ate ele chegar perto. 

   - Vamos sair hoje?- Pergunta me abraçando.

   - Para onde pretende me levar?- Chega mais perto.

   - Para onde você quiser- Sussurra em meu ouvido- Mas o que você acha de irmos para a sua casa, pedir uma comida é fazer o que fazemos de melhor- Beija o meu pescoço.

Sinto a minha pele se arrepiar, mas não do mesmo jeito que acontecia com Eddie, me sinto frustrada por estar fazendo essas comparações, mas depois dele as coisas tiveram um outro significado. Ninguém faz o meu corpo ter respostas tanto quanto ele, ninguém faz o meu corpo se arrepiar quanto o sussurro dele, tudo o que ele faz é diferente de qualquer outra pessoa.

   - Ótima ideia- Respondo.

Começamos a seguir o caminho para minha casa quando olho para o outro lado da rua e vejo ele. Meu coração para por segundos, mas e logo volta a todo vapor parecendo que vai sair pela boca. Eddie olha para mim encostado na Ferrari que está estacionada bem no caminho que eu passo para ir para casa, com os braços cruzados, ele lança um sorriso torto na minha direção que faz as minhas pernas bambearem, mas esse sorriso logo some dando o lugar para uma expressão fechada e nem um pouco receptiva quando ele direciona o seu olhar para quem está do meu lado. 

   - Está tudo bem?- Wesley me pergunta e é quando percebo que estou parada no mesmo lugar.

   - Está sim, é... Vamos- continuamos a andar.

Passo por ele, minhas pernas tremem e sinto a minha respiração irregular, isso piora quando escuto a sua voz me chamando me fazendo estagnar no mesmo instante. Olho para ele e vejo sua expressão relaxada como se fosse o dono do mundo e isso me deixa irritada. Ele não pode aparecer assim do nada.

   - Você tem que parar de fingir que não conhece as pessoas Sofia- Me encara- Vamos conversar?

Não sei o que ele quer com isso, ele não pode achar que estou aqui a disposição dele na hora que ele bem quer, que ele pode sumir por dias e depois voltar como se nada tivesse acontecido, me deixando cada vez mais na duvida, ele não tem o direito de fazer isso comigo. Afinal passamos uma noite juntos, aconteceu, e foi só isso, ficou bem claro para mim.

Volta para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora