Ainda não acredito que estou noiva, foi tudo muito de repente, eu não estava esperando por isso tão rápido, mas não vejo como isso poderia ter vindo em uma melhor hora, esta tudo melhor do que eu imaginei, tenho uma casa própria, uma boa estabilidade financeira e um bom relacionamento, e evoluir ele agora pode dar certo, talvez construir a minha própria família.
Me despedi de Eddie daquela forma mexeu profundamente em mim, ver os seus molhos saindo lagrimas, ouvir as suas palavras de despedida foi como se meu coração entendesse que não tem mais volta, não tivesse motivos, mesmo que seja dos mais profundos, a construir uma historia imaginaria com alguém que não faz mais parte da minha vida.
Passou-se uma semana desde o evento e a repercussão de tudo não poderia ter sido melhor. Todo o evento foi elogiado, o nosso trabalho foi recompensado, e todas as outras editoras, jornais, e sites que seus representantes estavam fizeram ótimas criticas, em todas elas tinha pelo menos uma foto minha com Bryce durante o pedido de casamento inusitado, belas mensagens de apoio ao casal foram declaradas, os sites de fofocas tiveram o seu foco principal nisso. No primeiro dia de trabalho depois da festa fomos recebidos com um completo alvoroço de nossa equipe e muito cumprimento ao nosso noivado.
É o final do dia e caminho ate a sala de Bryce e sou anunciada, imediatamente a minha passagem e liberada e entro o vendo atrás do seu computador completamente concentrado no seu trabalho, assim que me vê ele abre um sorriso lindo, vou ate sua mesa selo os nossos lábios rapidamente, me sento de frente para ele.
- Queria falar comigo?- Pergunto.
- Dona Sofia- Começa a falar com o seu tom de brincadeira, mas e o tom em que ele usa para questionar algo- Estava olhando as suas cargas horárias de trabalho e percebi que você esta com duas férias acumuladas.
Olho para ele desacreditada, eu não gosto de tirar férias, gosto do meu trabalho, e todas as vezes que chegava elas eu pedia para adiar, e nunca cobrei desde então, sei que e errado, mas gosto de me manter ocupada e com alguma coisa para fazer, gosto da sensação de trabalho cumprido, da sensação que eu tenho quando alguém me chama para resolver um assunto que precisa especialmente da minha presença.
Olho para ele sorrindo, mas ele sabe o que eu quis dizer e ri negando com a cabeça em negativa.
- Meu amor, você precisa descansar e sabe que não pode fazer isso e totalmente contra as regras da revista- Faz uma pausa- Como isso passou despercebido? – Pergunta mais para si mesmo do que para mim.
- Eu sei que eu não posso fazer isso, mas você sabe que eu gosto de me manter ocupada aqui, não gosto de ficar sem nada pra fazer.
- Eu sei- Se levanta e vem ate mim- Mas isso não pode se repetir pode dar um problema enorme mais pra frente, por conta disso, você tem apenas mais duas semanas de trabalho e vai tirar as suas férias acumuladas.
- Mas... - Tento argumentar mais ele me corta.
- Às vezes e bom descansar e você precisa disso.
Não queria ter que tirar férias, confesso, mas pensando por esse lado ele talvez esteja certo, tenho trabalhos adiantados já dos próximos dois meses e talvez eu esteja precisando me entreter de outra forma a não ser aqui, tenho 28 anos e não lembro a ultima vez em que sai para me divertir, e acima disso tudo sei que ele quer o melhor para mim.
- Tudo bem- Apenas concordo o surpreendendo.
- E serio?- Pergunta desacreditado e assinto- Achei que teria que te convencer mais.
- Você esta certo, preciso de um descanso ainda mais depois de tudo o que passou- Me levanto ficando de frente para ele e coloco os meus braços em volta de seu pescoço- E ainda podemos aproveitar mais tempo juntos- Lhe dou um selinho e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para Mim
RomanceSofia se viu obrigada a reconstruir a sua vida longe de tudo , depois de ser julgada pelas pessoas que mais amava e por sofrer uma trágica perda. Se muda para Londres para estudar jornalismo assim que faz 18 anos, junto com seus dois melhores amig...